Por: Fernanda

Vídeos engraçados de crianças

Os vídeos engraçados que mais fazem sucesso são os de animais juntamente com os de criança. Confira os vídeos mais engraçados da garotada.

As crianças estão roubando as cenas nos vídeos, podemos perceber que as crianças já estão nascendo com uma inteligência fora do normal, conquistando as pessoas.

As crianças são inocentes e por isso muitas coisas que elas falam acabam se tornando engraçadas no Youtube que é o maior site de vídeos acessado, inclusive os das crianças que faz muito sucesso, como é o caso da menina Isabela, que briga com o pai para ele não fechar a porta.

Assim como Isabella as crianças são sinceras e espontâneas, conseguem divertir qualquer um apenas com aquela risada gostosa de se ouvir.

Muitas vezes por causa deste sucesso nos vídeos na internet as crianças acabam até mesmo aparecendo na televisão, como no Programa da Eliana no SBT que mostra semanalmente os “Famosos da Internet”, e claro os baixinhos estão sempre marcando presença encantando ainda mais os fãs e telespectadores.

Isabella

Crianças famosas

Temos também o caso de Maísa, uma pequena menina que por volta dos seus sete anos, faz sucesso apresentando o Bom dia e Cia, que passa desenhos, apresentado no SBT e que atualmente está na novela Carrossel.

Milena também não fica de fora, a baixinha rouba cenas no SBT no programa do Raul Gil, sempre com novas curiosidades.

Quem é que não se lembra de Débora Lagranha “Debby da Turma do Didi”, que quando criança estrelou vários papéis ao lado de Renato Aragão e Xuxa Meneghel. Hoje Débora é uma linda mulher de 21 anos, que ainda é lembrada por fazer parte da infância de milhões de brasileiros.

Débby

Vídeos de crianças

Além dos vídeos engraçados, tem os vídeos de crianças muito pequenas cantando, e que mesmo sem saber cantar direito sabe bem o ritmo da música que gostam. Os vídeos na maioria das vezes são caseiros, feitos em casa em momentos inéditos, por isso é possível também que você coloque um vídeo seu no site Youtube, o que poderá posteriormente ser colocado em redes sociais, como no Orkut e Facebook, uma rede social que é possível compartilhar vídeos.

Se divirta com alguns que selecionamos para que você possa dar boas gargalhadas.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


  • Tati

    Adorei

Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!