Por: Lucimara

Vestidos tomara que caia curto 2013 fotos, modelos e dicas

Os vestidos curtos tomara que caia estão entre os queridinhos das mulheres neste verão 2013. Existem modelos para agradar todos os gostos.

As tendências com relação à moda estão sempre mudando. Por isso, as mulheres que gostam de estar na moda devem buscar informações sobre o assunto constantemente. Entre as peças que serão usadas no verão 2013 encontram-se os vestidos curtos tomara que caia, que podem ser utilizados em diversas ocasiões, tanto as mais formais como as casuais.

Existem modelos de vestidos curtos tomara que caia para todos os gostos, para mulheres mais recatadas e também para as mais extravagantes, que gostam de usar modelos mais ousados. Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre vestidos curtos tomara que caia e também dicas sobre como usá-los.

VESTIDOS CURTOS TOMARA QUE CAIA

Vestidos curtos para o verão 2013

Vestidos com franja

Os vestidos curtos tomara que caia com franja estão em alta durante o verão 2013. Além dos vestidos, as franjas também aparecerão em saias e blusinhas e estarão presentes em acessórios como colares, brincos, bolsas e carteiras. É importante usar peças com franja com moderação, já que costumam chamar bastante à atenção.

Vestido com franja dourado

Vestidos com detalhes em renda

Os vestidos curtos tomara que caia de renda estão entre os preferidos das mulheres, até mesmo porque são bastante versáteis, podendo ser usados em diversas ocasiões.

Eles são recomendados para eventos em família, formaturas, eventos corporativos e ocasiões informais. Estão disponíveis em diversas cores, os quais podem ser encontrados em lojas da sua cidade por preços acessíveis.

Para as mulheres que não gostam de usar somente o vestido, vale a pena complementar o visual com um cinto e com maxicolares, que estão na moda.

Vestido curto tomara que caia de renda

Peça com paetês

Os vestidos curtos tomara que caia com paetês devem ser usados com algumas restrições, pois se trata de uma peça bastante chamativa. É importante ter bastante cuidado ao usar vestidos e qualquer outra peça de roupa com paetês.

Normalmente, os vestidos curtos tomara que caia com paetês são indicados para eventos noturnos, como festa de aniversário, formatura e baladas.

Vestidos com Paetê em modelos

Vestidos floridos

Vestidos curtos tomara que caia floridos são muito indicados para ocasiões casuais e eventos durante o dia. Existem diversas estampas floridas, tanto as mais discretas como as mais chamativas.

Mas é importante lembrar que os vestidos curtos tomara que caia floridos não são recomendados para mulheres que possuem a região do ombro avantajada, pois aumentam tal característica, para ocultar ou diminuir tal imperfeição, fuja do tomara que caia. Nestes casos, os vestidos com mangas discretas são a melhor opção.

VESTIDOS CURTOS TOMARA QUE CAIA

Peças coloridas

Os vestidos curtos tomara que caia coloridos são a cara do verão. Entre as cores mais indicadas estão cítricas, que serão muito usadas durante o verão 2013.

Esses vestidos podem ser confeccionados em diferentes tecidos, tudo dependerá do gosto da mulher. Lembrando que também existem vestidos coloridos de renda, os quais ficam muito bonitos quando combinados com acessórios da moda.

VESTIDOS CURTOS TOMARA QUE CAIA

Modelos de vestidos curtos tomara que caia

Abuse dos vestidos tomara que caia e valorize o seu look, e confira também um vídeo sobre as tendências de moda 2013.



1 Comentário Quero Comentar!

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!