Por: Fernanda

Vestidos para festa

Escolher bons vestidos para festa não é tão simples. Por isso vamos dar algumas dicas simples para deixar seu visual lindo.

Os vestidos de festa nem sempre precisam ser os mais belos e chiques, pois esta peça é uma ótima maneira de você causar boa impressão, ficar elegante e ainda valorizar o seu corpo.

Existe vestido para todos os gostos, desde os mais simples até os mais ousados. Cada pessoa deve escolher o modelo que combine e realce o seu visual, portanto sempre que for escolher opte por aquele que você se sente bem e que demonstre a sua personalidade.

Curtos, compridos, com babado, justo, manga comprida, um ombro só, enfim, de todos os modelos você deve escolher àquele que valoriza o seu corpo.

Vestidos para festa

Mulheres de seios pequenos

As mulheres de seios pequenos devem apostar nos vestidos com volume nesta região, os mais belos são aqueles com bordados, com bojo, com babados e trabalhos na região dos seios, a parte de baixo poderá ser mais simples para dar um balanço e não ficar muito poluída a imagem do vestido.

Não use vestido tomara que caia, pois eles não dão volume aos seus seios. O frente única é ótima opção, principalmente se a parte da frente for plisada ou com pregas.

Vestido para Gordinhas

As gordinhas devem apostar em modelos com manga ou então usar uma echarpe por cima do vestido.

Com relação ao comprimento do vestido você poderá usar tanto os na altura do joelho como os longos, a tonalidade deve ser sempre mais escura, como preto, roxo, azul e verde musgo.

Dê bastante atenção para os vestidos de corte reto, evasê ou em “A”, eles não marcam a silhueta e ainda valorizam o seu biótipo.

Para ocasiões menos sofisticadas os vestidos com cinto ficam lindos procure colocar o mesmo abaixo dos seios, vale lembrar que não podem ficar apertados.

Já as roupas para festa devem sempre ser mais elegantes por isso aposte em modelos que usem um broche ou amarração na altura do quadril para também afinar a silhueta.

Galeria de vestidos

Aqui selecionamos os vestidos para os mais diversos tipos de mulheres, gordinhas, magrinhas, com bastante ou pouco seio e modelos que podem ser usados em diversas ocasiões, pois você poderá contar com modelos longos e curtos.

Existem diversos modelos de vestidos veja as nossas sugestões e escolha o seu preferido.

 



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!