Por: Fernanda

Vestidos de formatura longos 2011 2012

A formatura é um momento muito especial em sua vida, seja ela de ensino fundamental, médio ou superior, por isso é um momento em que você precisa estar deslumbrante.

Todos os anos milhares de pessoas se formam, e nada mais legal é estar com um vestido que caia certinho no seu corpo e ainda esteja na moda.

A formatura é uma das etapas mais emocionantes e gostosas da vida do formando, por isso não precisa economizar, é preciso estar muito bela para que você possa aproveitar desta vitória.

O interessante é que você escolha uma cor que você que gosta e o modelo que te deixe confortável. Geralmente na formatura as meninas optam por vestidos longos, isso não é uma regra, mas fica mais elegante.

Você pode optar em alugar o vestido ou até mesmo comprar, o preço do vestido vai depender da loja, dos enfeites do vestido, cor e cumprimento, mas geralmente pode ficar entre R$150,00 e R$1.000,00.

Se o vestido tiver muitos enfeites tome cuidado com os seus acessórios, pois se você exagerar ao invés de ficar bonita ficará feia, pois o excesso nunca é bom.

O ideal é que você pesquise bastante para conhecer os modelos existentes no mercado, além de comparar os preços tanto de aluguel, quanto de compra. Se você é uma pessoa que não vai muito á festas sociais é interessante que você alugue, porque comprar para deixar guardado não compensa.

Os modelos do ano de 2011 e 2012 são cores mais fortes e coloridas, como o salmão, roxo, azul turquesa, laranja, verde e rosa. O vermelho e o pretinho básico não caem de moda nunca, mas fica bem mais legal quando você inova.

Fica muito legal você e as suas amigas combinar as cores do vestido, assim a sua festa fica linda, colorida e com diferentes modelos, além do mais você não corre o risco de vestir o mesmo modelo que elas.

Fica bem legal também que o seu vestido esteja harmonioso com o seu vestido, as mulheres de cabelo curto na maioria das vezes tem mais dificuldade com os penteados, assim neste caso, poderão apostar mais nos acessórios.

 



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!