Por: Evelin

Vagas para Jovem Aprendiz Caixa 2014

As vagas para Jovem Aprendiz Caixa 2014 costumam ser divulgadas no começo de cada ano, portanto é essencial realizar cadastrar-se no programa!

Está em busca de experiência no mercado de trabalho? Então o programa Jovem Aprendiz Caixa 2014 é uma excelente oportunidade.

Para facilitar o ingresso dos adolescentes e daqueles que desejam encontrar o primeiro emprego no mercado o Ministério do Trabalho em parceria com o Governo Federal criou o programa Jovem Aprendiz, desta forma o cidadão pode aprimorar seus conhecimentos, garantir boa remuneração e completar seu currículo através das vagas destinadas aos aprendizes.

Jovem Aprendiz Caixa 2014

Jovem Aprendiz Caixa

A Caixa Econômica Federal adere ao programa Jovem Aprendiz e proporciona aos cidadãos a chance de ingressar no mercado de trabalho através de um bom emprego.

As agências da Caixa selecionam anualmente o currículo dos jovens cadastrados para que eles comecem a atuar na empresa. O programa oferecido pela Caixa tem duração de 2 anos e os jovens não precisam se preocupar, pois a empresa oferece apoio total aos empregados com aulas teóricas e práticas você pode esclarecer suas dúvidas e desempenhar sua função sem medo.

Os cargos são para áreas diferentes como de escriturário, Office Boy, auxiliar de escritório, dentre outros cargos. O candidato selecionado deve cumprir com 4 horas diárias de trabalho, pois desta forma pode conciliar o serviço com os estudos.

Além do mais os jovens aprendizes tem direito ao salário mínimo, vale- transporte, férias após 12 meses de serviço, vale- refeição e 13° salário.

Como ser Jovem Aprendiz Caixa 2014?

Jovem-aprendiz- Caixa-2014

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Caixa 2014 é necessário ter entre 14 a 24 anos de idade e estar cursando o ensino médio ou curso técnico em uma instituição de aprendizagem.

O cadastro pode ser feito no Centro de Integração Empresa Escola- CIEE. O cidadão deve comparecer em uma das unidades de atendimento e preencher a ficha de cadastro com alguns dados pessoais como nome completo, idade, sexo, data de nascimento, endereço, e-mail, telefone, dentre outros. Se preferir pode realizar a inscrição através do site CIEE.

O CIEE conta com a parceria de empresas que oferecem estágios e cursos aos jovens estudantes, portanto é fundamental você entrar em contato com o centro de serviços para conferir as oportunidades de emprego referentes à sua área.

Jovens Aprendizes 2014

Não perca esta grande chance de entrar para o mercado de trabalho dirija-se agora mesmo ao CIEE da sua cidade e faça o seu cadastro!



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!