Por: Miriam Andrade

Tratamentos para estrias fotos antes e depois

As estrias são marcas na pele que incomodam muito. Por isso, a melhor coisa é se prevenir e conhecer os tipos de tratamento mais adequados.

As estrias são um grande problema na vida das mulheres, definitivamente queremos passar longe delas. As mulheres se esforçam ao máximo para que elas não apareçam, abusam dos cremes e até mesmo apelam para os tratamentos químicos, como se já não bastasse  elas ainda controlam a alimentação e o consumo de refrigerantes.

Mas mesmo com todos esses cuidados elas podem aparecer, afinal muitas vezes essas marquinhas são causadas por uma herança genética ou devido a falta de elastina da pele.

As mulheres a temem tanto por que sabem que depois que elas aparecem retirá-las é quase impossível. Se você se surpreendeu com isso acredite por que é a pura verdade, as pessoas que dizem que com um excelente tratamento as marquinhas desaparecem estão completamente enganadas, elas apenas diminuem.

Eficácia dos tratamentos

Existem diversos tratamentos válidos contra esses problemas, mas a grande maioria deles consiste apenas na diminuição das marquinhas indesejáveis, muito embora a tecnologia tenha avançado em grande escala esse problema ainda não apresenta tratamento concreto, por isso negue-se a acreditar que definitivamente as estrias vão desaparecer.

Por que elas aparecem?

As estrias são bem comuns durante a gravidez onde a pele necessita de elasticidade e pela falta de elastina acaba sofrendo as consequências, em seu estágio inicial elas são encontradas avermelhadas ou roxas, é digno de nota que durante esse período é mais fácil conseguir tratá-las.

Tratamentos viáveis

Existem muitos tratamentos para as estrias como, por exemplo, o laser. Existe também um tratamento que é realizado a base de microagulhas que tendem a aumentar a elasticidade da pele fazendo com que as próximas estrias não surjam, no entanto, diante de qualquer tratamento o que conta é o nível de gravidade do problema.

Existem alguns tratamentos caseiros que também podem ajudar a amenizar os efeitos da celulite, mas é preciso ter cuidado, pois apenas um especialista é apto a dar este tipo de informação.

Uma técnica de tratamento que tem sido muito utilizada é a plástica, no entanto, estas deixam outros sinais na pele e muitas pessoas não querem passar por uma cirurgia, por isso o tratamento mais indicado seria o laser. Veja agora algumas fotos ‘antes e depois’ de tratamentos realizados com pessoas quer tinham muitas estrias e celulite.

Tratamento antes e depois

Antes e depois



Resultados antes e depois



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!