Por: Fernanda

Teste caseiro de gravidez

Existem muitos testes para saber se está grávida, escolha um e faça, tirando todas as suas suspeitas de gravidez.

Conheça alguns testes de gravidez caseiro

Tire suas suspeitas e faça um teste de gravidez caseiro

Hoje em dia são muitos os testes de gravidez para se fazer. Sabemos que os de sangue e farmácia, são os mais confiáveis, tanto que hoje estão até com um preço mais acessível.

Mas os testes caseiros foram feitos para serem utilizados também, podem muitas vezes quebrar um grande galho. Mas é muito mais importante a prevenção da gravidez caso ela não seja desejada.

Existem muitos métodos contraceptivos, o melhor é aquele que você se adapta mais, lembrando que o preservativo deve sempre ser usado, pois ele além de evitar uma gravidez, evita também a contaminação por diversas doenças.

Mas se você se descuidou e precisa fazer o teste, saiba que existem muitos, selecionamos hoje alguns mais populares.

1. Teste da cândida: em um recipiente coloque um pouco de urina, depois despeje um pouco de cândida, menor que a quantidade de urina. Se mudar a cor para laranja ou avermelhado o teste é positivo, se a cor permanecer a mesma o teste é negativo. O mesmo pode ser feito com cloro.
2. Teste de ferver a urina: Em um recipiente que você não vai mais usar, ferva um pouco de urina em um recipiente de alumínio. Se ferver igual ao leite o teste é positivo, se ficar só borbulhando e não subir o teste é negativo.
3. Teste marroquino: coloque a urina em um recipiente que tenha tampa, coloque uma agulha dentro e deixe fechado por no mínimo 8 horas. Após abrir se estiver com cor diferente o teste é positivo, se estiver na mesma cor, o teste é negativo.

Estes testes são confiáveis?

Antigamente como não existia outros tipos de testes, as mulheres usavam sempre a urina com estes recursos para descobrirem se estavam grávidas ou não.

Porém não existe nenhum estudo científico comprovando a eficácia destes testes, por isso ainda não podemos afirmar a porcentagem da probabilidade do teste ser verdadeiro.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!