Por: Fernanda

Temas de aniversário para adolescentes

Preparar uma festa não é fácil, ainda mais quando se é adolescente. Por isso com boas dicas você poderá fazer uma boa festa e agradar á todos os convidados.

Preparar uma festa de aniversário já não é muito fácil, são várias coisas que você precisa pensar, mas preparar uma festa de adolescentes é mais difícil ainda, pois eles estão passando da fase de criança para adulto, mas ainda não é nenhum dos dois, e por isso você pensa, como fazer uma festa.

Para que você possa organizar uma festa é preciso que você saiba primeiramente a quantidade de convidados, depois disso é que você fará o cálculo de quantas coisas você poderá comprar.

Quando se trata de adolescentes não é fácil escolher um tema, pois agora a sua menina não gosta mais de Barbie e o menino não admira mais os super heróis, por isso é preciso pesquisar bastante sobre a decoração.

Se você deseja fazer uma festa surpresa não faça nada com temas, adolescente não gosta de festa temática e eles estão conhecendo o mundo jovem e adulto, por isso aposte em um local para dança e pouca comida, pois o que eles querem mesmo é aproveitar. Para as meninas fuja do rosa e os meninos aposte em cores mais neutras.

Mas o ideal é que você converse com o seu filho ou filha e veja qual a opinião deles sobre as coisas, cores e formas de distribuição das coisas no salão, dessa forma você irá evitar surpresas, fazendo com que a festa seja agradável.

Alguns temas que são bem populares e os adolescentes adoram é festa fantasia, festa temática dos anos 80, festa do terror, festa do branco ou do preto, por exemplo, são algumas das que os adolescentes gostam.

Festas com bandas ao vivo ou ao ar livre também são bastante interessantes, tudo vai depender do quanto cada pai pode se disponibilizar a pagar, mas não significa porque a festa será pequena ou não terá música ao vivo que ela não será boa.

Peça para que um amigo dos seus filhos selecione as músicas que eles gostam e grave em um CD, desta forma só terá músicas que os adolescentes gostam, fazendo com que a festa fique animada do mesmo jeito.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!