Por: Davi

Depois do Rei do Camarote, surge o Rei do Instagram

Depois do Rei do Camarote, surge o Rei do Instagram! O cara é um jogador de pôquer que gosta de aproveitar bem, muito bem os seus 100 milhões de dólares!

Você acha que todos aqueles caras, viciados e fissurados por pôquer, os verdadeiros jogadores, cheios das estratégias e manjadores dos paranauê são sempre sérios e silenciosos não é mesmo?

Pois bem, existe um deles que é uma exceção, e é um verdadeiro rei do camarote gringo, ou melhor, rei do Instagram! Está duvidando? Então veja abaixo o perfil de Dan Bilzerian!

Dan Bilzerian, Rei do Instagran

Dan Bilzerian Rei do Instagram

Dan Bilzerian é um jogador de pôquer, e como a maioria deles, Dan é um milionário, e possuía uma fortuna de nada mais, nada menos, que cem milhões de dólares em sua conta!

Adivinha o que ele faz com toda essa grana? Ele gasta, e gasta demais, afinal, é só ele ir pra mais uma partida e recuperar uma parte do que gastou, não é mesmo?

Dan Bilzerian faz todas as suas farras e algazarras e tira fotos com seu celular, e adivinhem só, ele posta tudo no Instagram, através do seu perfil pessoal @DanBilzerian.

No perfil é possível encontrar várias fotos com várias mulheres, muito dinheiro, bebidas, fichas de pôquer, carros importados e até mesmo uma grande quantidade de armas pesadas!

Além de tudo, no perfil é possível ver a descrição que o próprio rei do Instagram se dá, tais como: Ator/Astronauta/Babaca. Além disso, diz que joga pôquer apenas de vez em quando, dizendo de brincadeira com a própria “profissão” se é que podemos chamar isso de profissão.

Fotos do Rei do Instagram

Abaixo, vejam algumas fotos que pegamos do Instagram de Dan Bilzerian, e fiquem impressionados com o que esse cara tem/faz!

Lembrando que até concluirmos esta matéria, ele continha 349 postagens em seu Instagram e 133 mil seguidores!  Por conta do alto número de seguidores é que o mesmo ganhou este apelido, de o “Rei do Instagram”, e vem sendo notícia no mundo inteiro.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!