Por: Fabio Brum

Plástica nas pálpebras antes e depois

As plástica nas pálpebras podem ser feitas em todas as idades, sendo comum após os 35 anos. Entenda melhor o procedimento e cuidados.

Plástica nas pálpebras como faz.

Plástica nas pálpebras vão além da estética, pode ser uma questão de saúde.

A plástica nas pálpebras é chamada clinicamente de blefaroplastia , que é uma cirurgia estética para remover a pele enrugada que fica nas pálpebras inferiores e superiores, as quais são comuns em pessoas com idades mais avançadas.

As pálpebras caem na medida em que vamos envelhecendo, já que a pele perde a gordura e grande parte da elasticidade fazendo que fique mais flácida e com rugas além de ser precoce no caso de perda súbita de peso fazendo com que as pálpebras fiquem salientes.

Fazer plástica nas pálpebras pode ser um procedimento simples, porém requer muitos cuidados como qualquer outra cirurgia, por isso escolha médicos que sejam de sua confiança e clínicas renomadas da cidade ou região para lhe trazer mais segurança.

Plástica nas pálpebras quando fazer?

Normalmente as pessoas que se submetem a este procedimento se queixam muito da aparência cansada além de ser um incômodo devido às pálpebras caídas sobre os olhos.

Além de pacientes que recorrem ao procedimento devido à dificuldade de enxergar por conta do acúmulo excessivo de pele.

Qual a idade certa para fazer à plástica?

Não existe uma idade pré-determinada já que o problema também pode aparecer em jovens devido à genética, mas naturalmente a procura é por pacientes com idades superiores há 35 anos.

Como é feita a plástica nas pálpebras?

Foto de blefaroplastia.

A plástica irá retirar todo o excesso de pele e gordura da região, onde o procedimento é feito sob anestesia local e sedação podendo ser de 1 a 2 horas de cirurgia possibilitando o paciente a voltar para a casa no mesmo dia.

Os pontos da cirurgia serão retirados 3 ou 5 dias após a plástica, no qual deve haver um acompanhamento médico para melhores resultados.

Como é o pós-operatório?

É importante que o paciente tenha alguns cuidados em especial ficar de repouso nos próximos três dias, além da aplicação de colírio e outros medicamentos que serão indicados pelo médico, evitarem as atividades físicas e aglomeração de pessoas.

Vídeo de como é feita a plástica nas pálpebras



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!