Por: Davi

Planta de casas geminadas

Monte a planta de casas geminadas sem pagar nada por isso! Encontre aqui opções e maneiras de como montar a planta de sua casa gratuitamente!

Possuir a planta de uma casa é importante para que se saiba exatamente o espaço que a mesma irá ocupar no terreno e também o tamanho dos cômodos em geral.

Além disso, através da planta de uma casa você saberá identificar onde estão localizadas as instalações elétricas e também por onde passaram os canos de água, o que facilita e muito em um possível reforma da casa.

Aqui nesta matéria trouxemos a você algumas informações e também fotos de planta de casas geminadas para que você tenha uma ideia ou base para construir sua residência. Para maiores informações continue lendo a matéria abaixo.

Planta de casas geminadas

Planta de casas geminadas

As plantas de casas geminadas são um tanto quanto específicas, afinal, através das mesmas vocês faz uma planta para duas casas na realidade, o que acaba facilitando um pouco.

Isso porque como ambas são iguais, tanto em tamanho de terreno como em tamanho dos cômodos. Nisso você já não perde tempo calculando tamanhos e também já tem uma medida fixa.

Abaixo confira algumas imagens de planta de casas geminadas para entoa ter como base a construção de sua residência.

Clique para ampliar.

Planta de casas grátis

Se você não possui dinheiro no momento ou não sabe como contratar um profissional para montar a planta de sua casa, nada melhor do que acessar ferramentas que lhe oferecem tal ajuda de maneira gratuita, não é mesmo?

Pois bem, saiba que sites como o Google SketchUp e também o site Monte Sua Casa, oferecem o serviço de maneira simples e gratuitamente, onde você poderá montar sua planta ou simplesmente escolher o modelo que mais lhe agrada.

Além disso, se você desejar construir uma planta de sua casa de maneira gratuita e totalmente divertida, saiba que o jogo de computador The Sims, oferece também à você a possibilidade da criação de plantas com maneiras e cálculos exatos.

Através destas ferramentas você conseguirá planejar sua planta da maneira que desejar usando ferramentas simples e praticas.

Assim que concluir a montagem das plantas, aí basta informar ao engenheiro responsável e ter em mãos uma planta mais completa e detalhada pelo mesmo, afinal, é importante ter conhecimentos e também instruções de um especialista.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!