Por: Fernanda

Penteados para cabelos médios

Para as mulheres que não têm cabelos cumpridos é mais complicado fazer penteados, por isso veja os tipos de penteados para cabelos médios.

penteados par cabelos médios

Cabelos médio podem ficar lindos com peteados fáceis.

Há quem diga que os cabelos médios são mais difíceis de fazer penteados, porém podem ser mais fáceis, pois possui menos cabelo para manusear e você poderá apostar em muitos apetrechos para decorar.

Os penteados são muito requisitados em festas de formatura e casamento e as mulheres que querem cabelos fáceis para o dia-a-dia acabam achando que não têm opções para os cabelos para as festas.

Tranças e cachos ficam bem em qualquer cumprimento de cabelo, você de cabelo médio poderá usar a trança apenas em uma parte do cabelo. Os cachos são bem especiais e podem ser usados em muitas ocasiões, além de ficarem lindos, principalmente se usados com uma decoração nos fios.

Você poderá colocar flores de brilhos, pontos de luz e até mesmo usá-los soltos. As tiaras são bem bonitas e podem dar um ar de seriedade. Os penteados para cabelos médios são meio presos e meio soltos com o topete também ficam muito lindos.

Como fazer cachos em cabelos médios

Para variar um pouco e sair dos cabelos médios e lisos, você poderá ondular ou enrolar os fios, para deixar diferente, despojada e elegante. Por isso aprenda passo a passo para fazer penteados para cabelos médios cacheados.

1. Aplique mousse em todo o cabelo e deixe secar um pouco;
2. Deixe a chapinha esquentando enquanto você separa algumas mexas de cabelo;
3. Você vai começar a enrolar da raiz para as pontas, então coloque a chapinha rente ao couro cabeludo, pegue a ponta do cabelo e enrole na chapinha, é importante que o cabelo fique um pouco solto;
4. Passe o spray para fixar a mexa que você acabou de fazer. Existem sprays que não deixam o cabelo duro;
5. Seque com o secador para misturar os fios e não deixar com aspecto de cachos feitos.

Modelos de penteados para cabelos médios



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!