Por: Fernanda

Passo a passo para um namoro feliz

Muitas pessoas sentem dificuldade em viver á dois, por isso muitos relacionamentos acabam muito cedo, por isso preparamos algumas dicas para você.

Existem muitos casos diferentes, cada pessoa tem um jeito, e com isso tem um jeito de lidar com as outras pessoas e com as situações.

Porém existem algumas pequenas fórmulas que fazem com que as pessoas encontrem o caminho certo para seguir e para lidar com as outras, é questão de treino e de determinação, de querer que as coisas sejam melhores.

Então para que um relacionamento possa dar certo primeiramente é preciso que você se ame antes de mais nada, pois como você poderá amar uma outra pessoa, sendo que nem mesmo de você, você gosta, então pense nisso.

Amando-se você terá uma auto-estima melhor, o que vai fazer com que você mais bem humorado, se sinta melhor estando consigo mesma, faça coisas mais legais e não seja uma pessoa desanimada, que não tem vontade de fazer nada, assistir filme á dois é bom, mas vocês precisam ter convívio com outras pessoas, para que vocês possa se distrair.

Daí entra o respeito, cada pessoa tem o seu espaço, por isso você precisa respeitar as limitações e o gosto dela, por isso sempre exponha as coisas que você gosta ou não, pois as a atitudes de um ou de outro precisam ser sempre pensadas como o parceiro irá reagir.

Isso não significa que você terá que deixar de fazer as suas coisas, mas terá que tomar mais cuidado com as coisas que faz, além disso, com o passar do tempo você sentirá vontade de sair com os meus amigos, isso é normal, e não significa que você não goste mais do seu parceiro, por isso o individualismo e o respeito precisarão ser controlados e treinados.

Conversa é muito bom, por isso, converse, converse sempre e bastante, para que você possa conhecer a pessoa e para que vocês possam sempre ficar em contato um com o outro, não se esqueça de elogiar, é muito importante isso, pois não é só porque você se acostumou com a pessoa e agora tem mais liberdade que significa que você pode apontar os defeitos dela.

Surpresas é bom, se o seu namoro cair na rotina tome cuidado, isso é muito perigoso pois desgasta o relacionamento, é por isso que as surpresas são ótimas para o relacionamento, mesmo o presente sendo o mais simples, isso fará a diferença.

Sempre inove, vá a lugares diferentes, faça massagens, use lingeries bonitas, isso não significa que você precisa ter o corpo bonito, como dissemos lá em cima, o importante é ter a auto-estima preservada e estar de bem com a vida querendo sempre melhorar, pois a vida e o relacionamento só é duro para quem é mole.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!