OBJETIVO PROFISSIONAL

Objetivo profissional – Exemplos para currículo

OBJETIVO PROFISSIONAL

A chave para o sucesso profissional sem dúvida nenhuma é um currículo de peso, pois é  nele que você coloca todas as suas habilidades e informações pessoas, para que assim uma empresa possa lhe contratar.

Para fazer um bom currículo é extremamente necessário colocar informações verdadeiras, e uma delas é de fato o seu objetivo profissional, que nada mais é, que um relato seu sobre suas metas e desafios para conseguir chegar ao desejo e sonho que se tem.

O objetivo profissional de muitos é crescer na empresa e ter bons salários, mas para que isso aconteça, primeiramente é necessário que o funcionário entre nesse local de trabalho e mostre serviço, para que assim conforme o tempo for passando ele poderá de fato subir de cargo.

A importância de bem escrever em seu currículo sobre o seu objetivo profissional é grande, pois lá você mostrará ao empregador quais as suas boas intenções como empregado, e quais os sonhos que deseja alcançar na empresa.

Vale sempre lembrar que muitos inventam coisas de outro mundo, e acaba não sendo contratado por querer muitas vezes quebrar etapas. Vamos aqui conferir alguns exemplos importantes de objetivo profissional, para que assim não tenha erros na hora de fazer a sua escolha.

Exemplos de Objetivo profissional

OBJETIVO PROFISSIONAL

1º Estou a procura de novas metas para a minha real efetivação no mercado de trabalho. Com o meu trabalho quero gerar resultados positivos e também um grande desenvolvimento para essa empresa. Não tenho medo de errar e aceitar criticas, faço tudo para que eu cresça em todos os aspectos.

2º Quero melhorar meus conhecimento, e logico ter algo que me instrua no caminho certo, visando o meu crescimento e também o da empresa.

3º Colaborar e ajudar as pessoas no meu ambiente de trabalho, fazendo que a amizade reine  nesse local. Também me colocar em ajuda a quem precisar, através de meus conhecimentos e experiencias. Sempre em busca de uma organização e um crescimento continuo de todos.

4º Vir preparado todos os dias para vencer na vida, designar bem minhas funções nesse setor escolhido, e viver de fato sempre em harmonia, expondo toda a minha qualidade como profissional.

5º Contribuir sempre mais para o crescimento dessa empresa, fazer amigos aqui dentro, e ter compromisso e metas obedecidos. Além de cumprir com as minhas obrigações, sempre respeitando quem está ao meu lado.

6º Respeitar a hierarquia da empresa, nunca elevar minha voz quando algo estiver errado, saber ouvir mais do que falar.

7º Buscar um crescimento profissional é o meu objetivo dentro dessa empresa, quero exercer bem a minha função, zelando pelas normas aqui colocadas. Cuidar intensamente de minha saúde, fazer aquilo que estiver sempre no meu alcance.

8º Quero fazer fazer parte dos funcionários dessa empresa, para que eu tenha um crescimento profissional grandes, onde eu possa bem produzir as minhas tarefas, e  ter de fato um bom crescimento profissional.

9º Colaborar com a organização do ambiente de trabalho, onde de fato eu serei organizado com as coisas, não deixarei nada bagunçado, sempre em busca de uma crescimento intenso.

10º Buscar fazer tudo o que me pedirem, mas nunca fugir da minha função principal, ser capaz usar todas as minhas habilidades nos momentos exatos. Sempre ajudar quando alguém de fato precisar.

Essas são dez exemplos bacanas para se colocar no currículo antes de enviar para a empresa. Evite fugir muito disso, não fale de salario e dinheiro, pois isso poderá ser um meio de corte desde já.

Veja mais sobre o currículo e suas informações em:

Currículo pronto

Informações complementares no currículo

Atividades extracurriculares para currículo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>