Por: Fernanda

O biquíni ideal para cada tipo de corpo

Na hora de escolher o biquíni é preciso que você leve em conta o seu tipo de corpo, por isso as dicas que preparamos podem fazer um diferencia na hora da sua escolha.

Não fique com vergonha de arrasar neste verão, uma gordurinhas a mais é normal, mas você precisa se aceitar como você é e se achar o máximo, isso faz bem para a auto-estima e vai fazer com que a escolha do seu biquíni seja facilitada.

Existem diversas marcas e diversos preços, além disso, você ainda tem a opção de mandar fazer o seu biquíni, por isso confira as dicas abaixo e reconheça qual o seu tipo de corpo.

Seios Grandes
Para quem a comissão de frente (seios) avantajada precisa pensar mais n conforto do que na beleza. Dê preferência aos biquínis de frente única ou então os tops de alça larga, sendo que fica mais bonito que seja de uma cor só, pois os desenhos chamam mais atenção.

Magra
Para as mulheres muito magras estas podem abusar dos biquínis, na maioria das vezes estas também não têm muito seios, por isso biquíni de cortininha, tomara que caia torcido e tangas com amarradinho na lateral ficam lindos. Com relação ás cores, aposte em cores coloridas, estampados, com strass e laços tanto na parte de cima como na parte de baixo.

Quadril largo
Para as mulheres de quadril mais largo, tome cuidado com os biquínis que são de amarrar na lateral, estes não podem ficar apertados, por isso precisa os biquínis que são de tamanho médio na lateral. Fica legal que você use uma cor lisa em baixo e uma mais colorida em cima, isso vai fazer com que haja um equilíbrio entre a parte de cima e a de baixo.

Barriga saliente
As mulheres com uma barriguinha saliente ou estômago dilatado, precisam tomar cuidado, prefira cores escuras, se você gosta de desenhos fuja das listras laterais, usar biquínis transpassados na barriga ou com o cós mais alto são ótimas opções.

Seio Pequeno
As mulheres que tem pouco seio sofrem bastante, mas o problema já está resolvido, existem modelos que já possuem bojos, o mercado até mesmo já investiu em bojos que secam com mais facilidade, além disso, as mulheres com pouco seio precisam apostar no tomara que caia cochado, e para alegria de vocês estes também contam com bojos. Prefira modelos de cores mais claras e lisas na parte de cima, abusando na cor na parte de baixo. O estilo cortininha também é indicado para as mulheres com pouco seio.

Gordinhas
Para vocês o melhor biquíni é um que se chama sunquíni, ou então biquínis que tenham a lateral mais larga e a cintura mais alta. Na parte de cima é preciso que as alças sejam mais largas também, porém proporcional ao tamanho da parte inferior.

Seios caídos
E se você já está sofrendo com a idade e os seis que não querem ficar no lugar, opte por biquínis que tenham aro de metal para sustentar o seio, evite alças muito finas e modelos de cortininha.

Mais uma dica é muito importante, para as mulheres branquinhas, loiras e de olhos claros, as cores que mais combinam são azul turquesa, verde, rosa, azul bebê e lilás. Já as morenas de olhos escuros aposte em preto, branco, laranja, amarelo, verde bandeira e framboesa.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!