jorgemateus

Músicas do DVD 2014 Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus surgiu no ano de 2005, mas só lançou seu primeiro disco dois anos depois em 2007 o mesmo foi denominado de Jorge & Mateus – Ao vivo em Goiânia. A canção de maior sucesso foi Pode Chorar, que teve mais de 100 mil downloads pagos no Brasil!

Jorge e Mateus

Atualmente a dupla está lançando mais um DVD inaugural de carreira, segundo nossa fonte a dupla teria gravado mais um DVD em Londres, na Inglaterra. Este seria o primeiro álbum de artista sertanejo gravado na Europa, sendo nossas informações o local escolhido teria sido o “Royal Albert Hall”.

Jorge e Mateus

Porém, não há indícios de que a dupla tenha realmente lançado um DVD em Lombares, caso contrário, teríamos ouvido algo a respeito aqui no Brasil. Ainda assim a dupla conta com diversos lançamentos de CDs e DVDs que até hoje encantam a população do país.

DVD ao vivo em Jurerê

Jorge e Mateus em Goiania

Trio Elétrico da dupla

Por serem excelentes cantores e excelentes pessoas muitos cantores fazem questão de participar dos CDs e DVDs de Jorge e Mateus. A grande maioria deles é de prestígio, como Paula Fernandes, Victor e Léo, Gusttavo Lima, Michel Teló, entre muitos outros!

Devido as muitas participações especiais a dupla já conseguiu lançar diversas canções famosas que caíram na boca do povo, afinal todo mundo gosta de inovação!

jorgemateus

Composição dupla

A música de maior sucesso que está incluída no DVD de 2014 de Jorge e Mateus é a que a dupla cantou juntamente com o Maná, Es Mi Religión. Confira a canção completa abaixo!

Jorge e Mateus part. Maná – Es Mi Religión

Ainda assim existem muitas outros canções que vão estrear no novo DVD Jorge e Mateus 2014, não sabemos exatamente quais serão elas, pois algumas serão as canções já lançadas, outras serão de autoria própria e muitas que já fazem parte de DVDs anteriores.

Prisão sem grade – Jorge e Mateus

Duas metades

Fica combinado

Vestígios

Espelho

Mil anos – Jorge e Mateus

Jorge e Mateus – Princesa

O que os olhos não veem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>