Por: Evelin

Moda Evangélica 2014

A moda evangélica 2014 promete apresentar looks de acordo com a doutrina da igreja. Desta forma é possível compor um visual discreto e moderno.

A moda evangélica 2014 apresenta roupas discretas e com detalhes modernos capazes de deixar qualquer mulher elegante.

Composta por peças discretas e comprimento comportado, as roupas da moda evangélica são usadas também por mulheres que não seguem a religião, afinal proporcionam um visual sofisticado.

Algumas religiões evangélicas não permitem que as mulheres usem calças compridas devido a sua doutrina, diante disto, elas devem dar prioridade as saias longas ou na altura da canela e joelho.

Outro detalhe muito importante é em relação aos decotes e camisetas regatas, pois as igrejas preservam um visual chique, porém descente.

Roupas da moda evangélica 2014

Mulher com vestido azul

As roupas da moda evangélica podem ser usadas durante o dia e também para ir à igreja. Entretanto apesar de algumas restrições é possível compor um look discreto e interessante ao mesmo tempo, mas para isso é necessário variar as peças.

As mulheres evangélicas podem abusar dos vestidos longos com estampas diferentes tais como animal print, flores, formas geométricas, enfim. Além do mais as saias longas e na altura da canela também ganham destaque 2014 e proporcionam modernidade ao visual feminino.

Já as saias de cintura alta são excelentes opções para as adolescentes evangélicas e elas podem abusar das combinações com camisas e blusas da moda.

Moda evangélica no inverno

Moda-evangélica-casaco-preto

A estação mais charmosa do ano já começou e com ela surgiram novas roupas para a moda evangélica. Durante o inverno as mulheres podem vestir casacos compridos, blazers, cardigãs e também blusas de manga longa.

Para deixar o look mais sofisticado aposte nos acessórios como cintos, lenços, bolsas grandes, cachecóis e relógios diferenciados.

Devido as baixas temperaturas desta estação você pode vestir meia calça com detalhes como xadrez, bordados e também em lã.

Entre os calçados mais usados durante o inverno podemos citar a bota, sapato com salto alto e também as sapatilhas, portanto cabe a mulher saber criar looks dentro da moda que combinem com estes modelos de calçados.

Looks da moda evangélica 2014

Moda evangélica verão



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!