Por: Evelin

Menor Aprendiz Bradesco 2014

Está em busca do primeiro emprego? Então o programa Menor Aprendiz Bradesco 2014 é uma excelente opção, pois oferece diversos cargos.

O Programa Menor Aprendiz Bradesco é uma excelente opção aos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional.

A empresa oferece ao aprendiz conteúdo prático e teórico, além do mais o indivíduo aprimora seus conhecimentos, desenvolve sua capacidade de atuar no mercado, amplia ser raciocínio e ainda aprende a resolver situações comuns no universo corporativo.

Ao participar do programa Menor Aprendiz você enriquece seu currículo, ganha experiência profissional e tende a receber melhores propostas de emprego.

Como participar do Menor Aprendiz Bradesco?

Jovem Aprendiz Bradesco

Os interessados em participar do programa Menor Aprendiz Bradesco devem acessar o site da empresa e clicar na opção ‘’ Cadastrar Currículo’’, em seguida é necessário preencher a ficha de inscrição com todos os requisitos necessários tais como nome completo, data de nascimento, sexo, raça, estado civil, número de filhos, nome da mãe e do pai, número do CPF, RG, telefone, e-mail para contato, cidade e endereço completo.

O Bradesco possui parceria com entidades qualificadas que visam oferecer estudo básico aos jovens e, consequentemente, prepará-lo como profissional.

Se preferir você também pode fazer sua inscrição no Menor Aprendiz Bradesco através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) que conta com unidades disponíveis em diversas cidades. No entanto é necessário comparecer ao CIEE, portando alguns documentos como RG e CPF para que o seu currículo possa ser cadastrado.

Requisitos para participar do Programa Menor Aprendiz

Mulher usando computador para enviar currículo

Para participar do programa Menor Aprendiz 2014 é necessário ter entre 14 e 24 anos de idade. Além do mais o estudante deve estar matriculado em cursos técnicos ou nas unidades do SENAI, SENAC, SENAT, SESCOP e SENAR. Vale lembrar que alunos que estão cursando o ensino superior também podem ser contratados.

Menor Aprendiz 2014

Homem ensinando jovens a trabalhar em banco

A seleção para participar do programa Menor Aprendiz costuma ser feita no começo de cada ano, porém pode variar de acordo com a empresa.

É recomendado ficar atento às oportunidades de emprego para que possa aproveitar as melhores vagas do mercado. Caso queira ser Menor Aprendiz em 2014 é recomendado cadastrar seu currículo desde já no CIEE para que o seu nome seja selecionado o mais rápido possível.

Vantagens do Programa Menor Aprendiz

Menor aprendiz Bradesco

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!