Por: Fernanda

Lista de aprovados Fatec SP

Para quem prestou o vestibular da Fatec para concorrer à uma das 11.360 vagas, confira a lista de convocados e não perca as inscrições.

Nesta quinta-feira (19) os vestibulandos da Fatec já podem conferir a lista de convocados para fazer as suas inscrições para a instituição da Fatec escolhida.

A Fatec (Faculdade Técnica) é uma grande instituição tecnológica, espalhada em todos os estados, que ajuda o Brasil à crescer, pois qualifica a mão de obra e ainda dá um título de nível superior tecnológico aos estudantes que ali se formam.

E podemos ver o quanto as Fatecs ajudam e são procuradas, através dos dados. Este ano a instituição disponibilizou 11.360 vagas para as instituições.

Os cursos com maior índice de candidato por vaga foram:

• Análise de sistemas (Zona leste 21,45 c/v à noite e São Paulo 18,29 c/v à noite e 17,13 c/v de manhã)
• Construção civil (16,78 c/v á noite)
• Automação industrial (16.68 c/v á noite)

Ao todo são 61 cursos em 52 unidades da Fatec em São Paulo, por isso oportunidade é o que não falta, e se você não conseguiu passar este ano, estude mais um pouco, pois no meio do ano e final abrem novamente as inscrições.

Mas se você deseja ver a lista de aprovados e convocados, acesse o site da Fatec e escolha a unidade de Fatec que você se inscreveu.

Depois selecione o curso que você pretende estudar e pronto, já aparecerá uma lista dos aprovados no vestibular, com a classificação, o número de inscrição, nome e a nota.

Você também poderá verificar a lista de suplentes, para isso será preciso comparecer à unidade escolhida no dia 24 de janeiro para que você possa verificar a segunda lista de chamada.

Documentos para a matrícula

A matricula dos candidatos selecionados na primeira lista precisa ser feita no dia 23, sendo que no dia 24 estará disponível a segunda lista, para os suplentes, que terão de fazer as suas inscrições no mesmo dia.

• Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
• Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Carteira de identidade;
• CPF;
• Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
• Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
• O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas;
• O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s).

Os documentos precisam estar autenticados em cartório ou então acompanhados do original, a foto 3×4 recente também é necessária.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!