Por: Fabio Brum

Lipocavitação o que é isso?

A gordura localizada incomoda muito, principalmente agora para o verão, já que as roupas são mais curtas e o corpo fica mais a mostra.

LIPOCA~1O que mais as pessoas buscam são formas de conseguir eliminar toda essa gordura, muitas vezes usando dietas malucas que às vezes fazem mal para o organismo da pessoa já que muitas mulheres ficam sem comer por dias, fazendo com que o organismo fique sem nutrientes que são essenciais para o dia a dia de qualquer pessoa.

E com toda essa tecnologia que vem surgindo novas opções de eliminar essa gordura localizada vem surgindo junto e um tratamento que está sendo bastante reconhecido e que é eficaz na hora de tratar da gordura é a Lipocavitação.

O que é a Lipocavitação?

É um tratamento sem dor, sem agulhas, sem cirurgia e sem anestesia que serve para eliminar a gordura, é ótimo para quem não quer tratamentos que são mais invasivos, assim como a lipoaspiração, além de eliminar a gordura a lipocavitação serve também para remodelar a silhueta e perder alguns centímetros, desde a primeira sessão já é possível ver os avanços que a lipocavitação oferece.

Áreas onde pode fazer a lipocavitação

Como a lipocavitação é um tratamento para eliminar as gorduras localizadas ela só pode ser feita nas áreas abdominais, da coxa ou na cintura, não pode fazer lipocavitação no corpo todo.

Quanto tempo dura os efeitos da lipocavitação?

Os efeitos da lipocavitação são bem duradouros, até definitivos se a pessoa se cuidar depois, os efeitos podem aparecer desde a primeira sessão, mais é claro que é importante lembrar que cada caso é um caso, normalmente duas ou três sessões já é o suficiente para conseguir o efeito desejado, porém alguns caso demoram um pouco mais ou menos.

Cuidados necessários para fazer a lipocavitação

É importante passar por uma avaliação antes de começar a lipocavitação, isso para ter certeza se é o tratamento adequado para você, depois de fazer uma sessão de lipocavitação é necessário ficar cerca de 15 dias tomando um grande cuidado com a alimentação, o tratamento não é indicado para quem quer perder peso e sim para quem remodelar uma área do corpo que não está agradando.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!