Por: Lucas

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

O Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal espera abrir mais de 2 mil vagas de emprego aos jovens em 2014. Confira algumas informações.

O Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica tem o objetivo de dar oportunidades reais de emprego a muitos jovens pelo Brasil. Sabemos que hoje a grande maioria ainda não conseguiu entrar no mercado de trabalho por falta de opções.

As vagas do programa são para jovens que acabaram de se formar no ensino fundamental ou que estão à procura de uma primeira oportunidade. Para se inscrever o aluno precisa apenas, estar cursando o ensino médio em qualquer escola da rede pública.

jovem aprendiz caixa

Jovem Aprendiz da Caixa

Para o ano de 2013 foram disponibilizadas mais de 2.000 vagas para auxiliar de escritório, office boy e também escriturário. As chances de ingressar no programa Jovem Aprendiz são maiores para as pessoas que recebem até um salário mínimo, elas tem os primeiros lugares garantidos.

Qual a duração do Programa?

O Jovem Aprendiz Caixa dura aproximadamente 2 anos com participação exclusiva nos principais Postos de atendimento da Caixa Econômica em todo Brasil, para esse segundo semestre de 2013 mais de 1 mil vagas ainda serão preenchidas. O jovem durante esse período se beneficia com os serviços remunerados, onde ele aprende uma profissão, além de valores e regras morais, que serão importantes em seu futuro.

A Jornada de Trabalho

O Jovem Aprendiz trabalha até seis horas durante quatro dias da semana, além de participar das aulas ministradas pelas entidades do CIEE, fique tranquilo que isso será avisado antes do requerimento da vaga. Lembrando mais uma vez que para se inscrever o aluno deve estar cursando o ensino médio e também ter idade entre 14 e 16 anos.

jovem aprendiz caixa dicas

Empreendedorismo Jovem Aprendiz da Caixa

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Caixa 2014

Para 2014 ainda não se sabe quais são os números de vagas e também as entidades que irão participar. São esperados muitas opções em diversas áreas, isso por que o mercado vai movimentar muito em 2014 com a vinda da Copa do Mundo.

Para você que busca uma oportunidade, acesse o Portal Jovem Aprendiz da Caixa e conheça as melhores vagas para 2014.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!