Por: Lucas

Consulte o Calendário com as datas de pagamentos do INSS 2014

Os assegurados já podem conferir a tabela de pagamento do INSS 2014, que terá o mesmo formato usado em 2013.

Todas as pessoas que tem seguro juntamente com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) podem conferir o calendário com as datas dos pagamentos de benefícios sempre que desejarem.

Sabemos que a missão do INSS é dar um auxilio aos assegurados, substituindo assim o valor do salário do trabalhador que por algum motivo ou outro já não pode trabalhar.

O beneficio geral serve para proteger o trabalhador e sua família, dando assim mais igualdade e promovendo o bem estar social. Creio que pouca coisa vai mudar para 2014, mas vamos conferir alguns detalhes que já podem ser adiantados.

INSS 2014

Datas de pagamentos INSS 2014

Assim como foi no inicio de 2013, em 2014 os pagamentos começarão a ser disponibilizados aos assegurados em janeiro, nessa data receberão os assegurados de um salário mínimo que em 2014 passará para R$ 719,00.

Para os assegurados que recebem mais de um salário mínimo com um número de inscrição de 1 a 6 começam a receber apenas em fevereiro.

Todas as agencias da Previdência Social e os bancos credenciados, estão cientes das novas datas de pagamento, então você poderá ficar tranquilo, pois o seu dinheiro cairá nos dias certos.

Tabela de pagamento para Idosos 2014

INSS 2014

O INSS oferece também a tabela para os idosos, para 2014 ainda não foi anunciada, mas creio eu também que seguirá o mesmo modelo do calendário 2013. Se por ventura o dia do pagamento coincidir com feriados nacionais, o pagamento será realizado no próximo dia útil.

É importante ficar atento aos últimos números do seu benefício, sempre excluindo o digito, se preferir confira o número final de Identificação do Trabalhador, eles representam as datas corretas para você receber.

Serviços INSS 2014

Todas as pessoas que recebem esse benefício podem através da Página Eletrônica do Programa conhecer outros serviços da Previdência Social, como auxílios doença, consulta de pericias médicas agendadas, requerimento do salário maternidade, entre outros aspectos.

O INSS está melhorando seus serviços cada dia mais, para 2014 novas mudanças atualizadas. Alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo, estou à disposição para lhe responder.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!