Por: Fabio Brum

Inscrições para bolsa de estudo Educa Mais Brasil

Ter o ensino superior concluído nunca foi tão fácil, se inscreva no Educa Mais Brasil e receba bolsas de até 50% sobre o valor das mensalidades.

Atualmente ter o ensino superior completo é fundamental para todo aquele que deseja uma boa colocação no mercado de trabalho, porém, não são todas as pessoas que têm condições de pagar os estudos ou até mesmo as mensalidades integrais das universidades.

Foi pensando nisso que o governo idealizou o programa Educa Mais Brasil que visa ajudar os jovens a realizar o sonho de prestar o curso superior. Esse programa foi desenvolvido para ajudar na formação de novos profissionais e capacitá-los para o mercado de trabalho oferecendo bolsas de estudos.

Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil possui parceria com aproximadamente 200 instituições, universidades e faculdades e oferece bolsas de até 50% para os alunos em cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presenciais, EAD e ensino básico. O mesmo já está em vigor a mais de oito anos ajudando alunos a concluírem o curso superior garantindo uma especialização a mais em seu currículo!

Os benefícios do Educa Mais Brasil

Durante todos esses anos de atuação cerca de 70 mil estudantes já foram beneficiados, isso mostra a credibilidade do programa ao ser considerado como um dos maiores e melhores programas de inclusão educacional do país, o qual ajuda a investir na formação de jovens e adolescentes que podem fazer a diferença como profissionais qualificados no mercado de trabalho, possuindo a qualidade de uma boa instituição de ensino.

Se você deseja cursar o ensino superior em uma das melhores faculdades de seu estado, mas não tem condições de pagar as despesas, o projeto da à você a oportunidade de realizar a inscrição gratuitamente pelo site do Educa Mais Brasil informando os cursos prestados e a seleção, que é com base no questionário socioeconômico e na sua nota obtida no Enem.

Passo a passo das inscrições

1° Passo: Acesse o site do Educa Mais Brasil.

2° Passo: Será necessário se informar se existem bolsas disponíveis para sua cidade e para a instituição desejada. Assim informe o seu município e o tipo de bolsa desejada.

Inscrição

3° Passo: Caso exista essa possibilidade perante suas exigências preencha todos os campos que serão abertos automaticamente em uma nova página, como mostra a foto abaixo.

Campos

De forma simples e rápida você já realizou dua inscrição. Em casos de dúvidas entre em contato com o Educa Mais Brasil através o e-mail (sac@educamaisbrasil.com) ou então pelo telefone 0800 724 7202, a ligação é gratuita!

Inscrições do Programa

Estudante com livros em mãos

As inscrições podem ser feitas para os cursos de graduação, pós-graduação e ensino básico, sendo assim, você pode escolher qual opção deseja, além disso, vale lembrar que os cursos possuem regulamentos específicos e individuais.

Lembre-se de fazer a sua inscrição antes de dar início ao ano letivo para que você possa ser contemplado com uma bolsa de estudo de até 50% do valor das mensalidades.

Então não perca mais tempo e faça agora mesmo a sua inscrição para o programa e tenha a oportunidade de cursar um ensino superior de qualidade pagando metade do preço, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para ter o ensino superior concluído.

Importância do Educa Mais Brasil

Veja no vídeo acima a importância do Educa Mais Brasil na vida dos estudantes.



1 Comentário Quero Comentar!

  • josineide

    ja me escrevir varias vezes e nunca que fui selecionada

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!