Por: Fernanda

Informações sobre o permanente digital

A moda deste inverno não é cabelos super lisos como foi no verão passado, os cabelos ondulados e com mais textura é o que vem ganhando o mercado dos cabelos femininos.

Muitas mulheres optavam por fazer permanente nos fios, mas estes não ficam naturais e parecem que a mulher está com babyliss 24 horas por dia. Por isso especialistas em cabelo desenvolveram uma nova técnica para as mulheres parecerem mais natural possível.

A vantagem desta nova técnica, que se chama permanente digital, é que ela deixa os cabelos como capa de revista e ainda não utiliza produtos muito químicos que agridem os fios.

O seu efeito é de cachos maiores e mais soltos, dando volume e balanço para o cabelo na medida certa. Diferente do permanente normal onde os cachos ficam menores e mais fechados dando um aspecto de molinha para o cabelo.

Para fazer não é muito difícil, o seu cabelo irá receber um produto que ajudará os fios a ondularem, ele age por poucos minutos e depois é removido. Assim são colocados alguns bigudins no cabelo e depois um equipamento digital é conectado aos bigudins para aquecer o cabelo e assim formar os cachos.

Depois disso basta secar os fios com o secador em potência baixa, modelando as mexas com os dedos. Assim você terá cabelos com textura, bonitos e sem frizz. Este pode durar até seis meses, momento onde você terá que fazer o retoque, mas tudo vai depender da textura do seu cabelo e quantidade.

O mesmo vale com relação ao preço, este vai depender do comprimento, textura e quantidade. Para que você possa valorizar mais ainda este efeito que você deseja, tome cuidado com o corte de cabelo.

Quem tiver os fios muito finos deve apostar em repicados nas laterais, para as mulheres de fios mais grossos devem apostar em um cabelo inteiro repicado com pontas desiguais.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!