Por: Fernanda

Informações sobre o Peeling ultrassônico

O Peeling é uma técnica que pode tirar manchas e deixar a pele com melhor aspecto, mas como toda tecnologia avança, com o Peeling não seria diferente.

Em quesito de beleza as mulheres devem sempre estar atentas ás novas tendências e técnicas para ficar sempre mais belas e com a pele parecendo um veludo.

O Peeling Ultrassônico é um novo jeito de higienizar e regenerar a camada cutânea (pele) mais profunda. Ela atua através de micro vibrações ultrassônicas, de maneira mais rápida e mais agradável do que os outros métodos.

Ele deixa as camadas mais superficiais da pele elásticas e luminosas, promove aumento da circulação sanguínea, reforça o metabolismo, hidrata e melhora a tonicidade dérmica, ou seja, tudo o que a mulher deseja, ficar com a pele limpa, bela e sem marcas de expressão e manchas.

Essa técnica faz com que as células mortas da pele se desprendam, deixando assim a pele mais limpa, sem oleosidade, poluição e resíduos cosméticos.

Nesta aplicação do Peeling você não terá efeitos secundários, não tem contra indicações, ela higieniza profundamente o poro ajudando na oxigenação da pele, rejuvenesce a pele, pois faz uma massagem profunda, penetra cosméticos naturalmente de uma forma natural e faz o clareamento progressivo de manchas na pele.

Ele é feito com um aparelho á laser que conta com uma espátula na ponta, que vai ajudar na retirada das células mortas, melhorando a circulação da pele, dentre outros benefícios já citados.

Por isso se você deseja ficar bela, não deixa para amanhã. Procure profissionais credenciados e de confiança para que você possa fazer o Peeling Ultrassônico e assim ficar com a pele parecendo de bebê, e depois não se esqueça de passar muito protetor solar, mesmo que seja no inverno.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!