Por: Miriam Andrade

Gêmeas idênticas é a nova moda das unhas

As mulheres gostam muito de inovar, principalmente quando se trata de assuntos de beleza, sendo assim veja mais uma novidade para as unhas.

Unhas gêmeas

Veja a nova tendência das unhas. Será que essa moda pega?

Nossas unhas são sagradas, nós mulheres fazemos de tudo para mantê-las em pleno estado dando muita atenção a elas! Com certeza unha bem feita é tudo de bom!

A última novidade do mundo da moda das unhas foi à inovação da filha única que fizeram grande sucesso entre a mulherada, mas agora temos também o lançamento de um novo modelo são as gêmeas idênticas e as gêmeas diferentes! Será que essa moda pega? Vejam.

Gêmeas Idênticas

Unhas gêmeas

Esse modelo de unhas consiste em pintá-las uniformemente, no entanto dois dedos devem se diferenciar dos demais, assim como mostra a figura, fica a seu critério escolher o local em que deseja, algumas pessoas optam pelo dedo indicador e o anelar, outras pelo polegar e anelar, você pode fazer sua combinação perfeita, mas não se esqueça de que apenas dois dedos devem ser diferente dos outros três, mas iguais entre si.

Gêmeas diferentesGêmeas diferentes

Essa outra técnica consiste em dois dedos também, os quais você poderá escolher como já citado na explicação acima, no entanto desta vez ao invés dos dois dedos serem iguais entre si eles devem se diferenciar tanto do restante dos dedos quanto daquele irmão que na explicação anterior era igual. A foto  ilustra perfeitamente como deve ser.

Moda das unhas

A moda das unhas passa constantemente por inovações é preciso estar atento para não perder nada, antes as unhas de jornal estavam em evidência, depois vieram as filhas únicas e após esse método tivemos a pelúcia que está no auge até agora e como novidade as gêmeas idênticas e as diferentes. A pergunta que fica é: será que essa moda pega? Qual é a sua opinião, gostou?

Veja alguns modelos interessantes



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!