Por: Evelin

Franquia Nosso Bar Brahma AMBEV

A franquia Nosso Bar Brahma AMBEV é uma excelente opção para as pessoas que desejam investir em um negócio próprio e lucrativo.

Quer abrir uma franquia? Então a AMBEV é uma excelente opção, afinal atua no mercado há anos e está entre as franquias que mais crescem no Brasil.

Antes de tornar-se um franqueado é necessário analisar diversos pontos para saber se seu negócio vai dar certo.

Fachada da franquia Nosso Bar

Franquia Nosso Bar Brahma

Entre as franquias de maior sucesso do Brasil está a Nosso Bar Brahma, da AMBEV, pois garante um bom retorno aos franqueados.

A AMBEV é uma companhia de bebidas que oferece ao microempreendedor a possibilidade de tornar-se um franqueado a partir de um investimento baixo. A marca visa oferecer todas as orientações para a sua franquia dar certo. Entre os negócios oferecidos temos: Seu Boteco, Nosso Bar, Quiosque Chopp Brahma, Loja Chopp Brahma Express e Chopp Brahma Móvel.

O Nosso Bar é uma opção indicada para regiões urbanas, centro de grandes cidades e também periferias. Algo diferente que o investidor pode escolher o nome do estabelecimento e ainda criar um cardápio de petiscos e pratos para comercializar.

A AMBEV oferece ao contratante uma estrutura que para divulgação do seu negócio, decoração do ambiente, assessoria de gestão e programas de capacitação para você comandar o bar.

Interior da franquia Nosso Bar

Cabe ao proprietário promover promoções de produtos, oferecer os melhores serviços e atendimento aos clientes.

Para tornar-se um franqueado Nosso Bar Brahma AMBEV é preciso de um investimento inicial a partir de R$ 28 mil. Estima-se que o faturamento médio seja de R$ 25 mil, porém o retorno pode demorar cerca de 12 meses para aparecer.

Este projeto visa incentivar os negócios de pessoas com classe média, desta forma podem trazer para o seu bairro um bar moderno e com produtos de qualidade.

Como ser um franqueado Nosso Bar?

Funcionário do Nosso Bar

Para tonar-se um franqueado é necessário acessar o site Rede Nosso Bar e preencher a ficha de cadastro com alguns dados tais como nome, CPF, telefone, e-mail, região de interesse, capital disponível pra investimento e informar como soube da franquia. Feito isso basta enviar a inscrição e aguardar o contato do funcionário da empresa.

Projeto Nosso Bar

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Resultado Parcial 1 votos, média: 3,00 estrelas
Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!