Por: Fernanda

Fotos de tatuagens feminina na costela

A tatuagem feminina na costela está muito comum, afinal este local é propício para receber desenhos grandes, pequenos e coloridos.

Tatuagem feminina na costela é algo muito comum, no entanto o local para inserir a mesma vai depender de cada pessoa, você poderá fazer um desenho para disfarçar uma cicatriz, para realçar alguma parte do corpo que gosta, enfim, é muito íntimo dizer qual o melhor local para ser tatuado.

A maioria das mulheres gosta de tatuagens delicada estas são pequenas e as deixam mais feminina, mas isso não significa que uma tatuagem nas costas ou na costela não terá o mesmo efeito.

A tatuagem precisa representar a sua personalidade e muitas vezes quando se faz uma, ela tem um significado, por isso é importante fazer pesquisas e pensar bem antes de fazer a sua.

TATUAGEM FEMININA NA COSTELA

Cuidados com a Tatuagem

Primeiramente precisa escolher o local certo, não é com qualquer pessoa que você fará a sua tatoo, diante disso conheça os trabalhos do tatuador, verifique se ele usa materiais descartáveis e esterilizados.

Depois veja todo o álbum que ele tem, são muitas opções que você poderá encontrar no catálogo dos tatuadores. Verifique também o preço, geralmente este irá variar de acordo com o tamanho e quantidade de cores que serão usadas, além é claro do local onde será feita a tatuagem.

Após fazer a tatuagem é interessante colocar um saquinho com gelo no local, para que a pele possa diminuir o inchaço, este é presente somente no primeiro dia.

Depois disso, durante 7 dias é interessante passar pomada cicatrizante, para que a tatuagem fique bonita, sabendo que é comum sair um pouco da pele.

Agora se a sua tatuagem fica em um local que pode ser exposto ao sol, sempre que for tomar sol, passe protetor solar, para garantir a coloração da mesma, assim ela ficará bonita por mais tempo. Não se esqueça de manter a pele hidratada também, assim ela parecerá nova por mais tempo.

Dependendo da pessoa este poderá ser um local bem dolorido, pois conforme a agulha passa fica bem próxima do osso, porém há relatos de pessoas que não sentiram nada.

Confira então a nossa galeria e se inspire nos modelos, não se esquecendo de seguir todas as nossas orientações.

Tatuagem feminina na costela



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!