Por: Miriam Andrade

Fotos de cozinha americana com sala de jantar

Quer fazer ou reformar sua cozinha, mas falta espaço nesse local? Então confira Fotos de cozinha americana com sala de jantar e escolha a sua.

As chamadas cozinhas americanas já não são novidade, isso se dá porque elas já se tornaram o modelo padrão das cozinhas dos brasileiros. Por serem modernas e elegantes elas conseguiram conquistar seu público e hoje em dia é muito difícil encontrar um casa que não possua uma cozinha americana. Hoje vamos falar um pouco mais sobre elas e mostrar algumas Fotos de cozinha americana com sala de jantar. Confiram.

Cozinha americana

As cozinhas americanas são conhecidas assim por serem típicas dos Estados Unidos, suas características envolvem seu tamanho e o balcão, elas são pequenas e com balcão embutido a sala de jantar. Trata-se de uma opção vantajosa para quem não possui grande opção de espaço, e até mesmo uma opção elegante para esses ambientes pequenos, por isso conheça alguns modelos de cozinhas americanas abaixo!

Cozinha Americana com Sala de Jantar

Todo mundo há de concordar comigo que a cozinha é o coração da casa, quando ela é embutida a sala de jantar fica tudo ainda mais elegante, por isso trouxemos alguns modelos desse tipo de cozinha para que você possa conferir. Lembrando que a cozinha americana apresenta uma definição. Sendo ela:

Cozinha americana: Um ambiente da cozinha e da sala sem separação de paredes, apenas divididas por uma bancada. Ou seja, quem está na sala de jantar pode ver a cozinha e quem está na cozinha pode ver a sala de jantar, isso facilita a comunicação entre as pessoas e o aproveitamento do ambiente.

cozinha e sala

Maneiras de deixar a cozinha interligada

Uma das maneiras de unir a cozinha com a sala de jantar é por utilizar um balcão de alvenaria, mas você também pode aderir aos materiais em MDF, madeira, granito, pastilhas, vidro e o próprio quartzo. A melhor maneira de escolher sua cozinha americana é por se inspirar em fotos de cozinhas já inspiradas. Mas é importante lembrar que a cozinha não pode ser “totalmente” integrada ao segundo ambiente, a divisão deve ser sutil, mas deve existir, caso contrário a casa perderia seu molde original. Lembre-se de utilizar eletrodomésticos que não deixe gordura e nem cheiro se espalharem.

Detalhes importantes

Para a decoração lembre-se de que o piso deve ser igual para os dois ambientes, caso contrário isso iria quebrar todo o efeito das cozinhas americanas, outro detalhe é o de que a mobília deve ser pequena e sem exageros nos detalhes, esse tipo de cozinha precisa ser simples. Sem contar que para poder ter esse tipo de cozinha você precisa ser uma pessoa muito bem organizada, caso contrário sua casa se transformara em um caos total, por isso cuidado com a bagunça! Confira então algumas fotos de cozinhas americanas integradas a sala de jantar.

Galeria de fotos de cozinha americana integradas



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!