Por: Fernanda

Fotos da nova camisa do Corinthians

A nova camisa do Corinthians foi divulgada, mas ainda não é oficial que ela será usada pelos jogadores, ela é vinho homenageando Torino e ainda possui uma estampa de São Jorge, padroeiro do clube.

Homenagem á Torino (time italiano), porque Corinthians e Torino se encontraram pela primeira vez em 1914, foi o ano em que a equipe de Turim fez uma excursão pela América do Sul e enfrentou o Corinthians em São Paulo. Nesta partida os italianos levaram a melhor, foram duas vitórias, uma de 3 a 0 no dia 15 de agosto e de 2 a 1 no dia 22 de agosto, sabendo que o time do Corinthians tinha apenas quatro anos de fundação.

Mas infelizmente em 1949 18 jogadores do time morreram em um acidente aéreo em Turim. Depois desta tragédia o time do parque do São Jorge usou camisas na cor grená em um amistoso contra a portuguesa.

A nova camiseta chega às lojas por um preço sugerido de R$239,90, para o modelo idêntico ao usado pelos jogadores, já a mais simples pode ser encontrada por R$189,90.

Para você torcedor do Corinthians, o time disponibiliza um site com todos os produtos do time, assim você poderá estar sempre com produtos do seu time do coração. Para ter os produtos basta que você acesse o www.shoptimao.com.br.

O único problema que esta camisa teve, foi com alguns torcedores que são evangélicos que não aprovam imagens, sabendo que na camiseta há o esboço de São Jorge, e isso ainda é uma polêmica entre os torcedores, principalmente para os evangélicos.

Esta é a terceira camiseta do time, sabendo que o time lançou uma camiseta roxa que foi considerada como o terceiro uniforme e esta foi usada em algumas partidas, mas logo foi deixada de lado, dando espaço para uma nova camisa.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!