Por: Fernanda

Entrar no bate papo UOL

No bate papo você tem a chance de conhecer pessoas muito interessantes que poderá fazer toda a diferença em sua vida.

Quem é que não gosta de conversar? Conhecer novas pessoas, se divertir com histórias diferentes, esse é o intuito do Bate Papo, interação entre as pessoas.

A UOL conta com a maior rede de salas de bate papo para milhares de pessoas, você pode escolher por cidade, por idade, por temas que vocês gostariam de conversar e muito mais.

É importante ficar atento no Bate Papo para que você não passe informações pessoais, dessa forma você não corre o risco de passar por uma fraude.

O Bate Papo serve para que as pessoas possam se conhecer, passar o tempo e se divertir conversando por várias horas. No Bate Papo você pode falar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Além de falar com várias pessoas, você pode falar com elas em particular, basta apenas clicar em conversa particular, assim ninguém poderá ver o que você está conversando com a outra.

Para entrar no Bate Papo UOL você precisa acessar o site batepapo.uol.com.br e escolher uma sala para entrar. Após clicar na sala você entrará em outra tela onde terá que preencher a verificação de segurança, que terá um código e você terá que preencher.

Depois você terá que preencher a sua identificação, você terá que digitar um apelido que pode ser o seu nome ou não, e assim escolha uma cor para o seu nome.

Assim você poderá clicar em entrar na sala e estará dentro do Bate Papo UOL. É proibido publicar cenas de sexo ou pornografia, trocar mensagens ligadas á pedofilia entre outros assuntos relacionados á isso, por isso, somente quem está com interesse profissional e pessoal podem entrar no bate papo.

Por isso se você deseja conhecer alguém para fazer amizade ou quem sabe um algo mais, acesse o Bate Papo UOL preencha os dados e entre na sala, sempre tomando cuidado com os seus dados pessoais.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!