Por: Fernanda

Dicas para usar cintos e faixas

Podemos perceber que a tendência para as próximas estações é o cinto sobreposto na roupa na região da cintura e os lenços no mesmo lugar do cinto ou no pescoço.

Então para que você possa ficar na moda e usar direitinho estes acessórios separamos algumas dicas especiais para você, assim não terá onde você não vá arrasar.

As roupas sempre ganham uma beleza a mais quando usamos um acessório, ele pode ser o mais simples que for, porém é preciso prestar muita atenção, pois eles marcam bastante a cintura e por isso precisam ser colocados com as roupas certas para o seu corpo.

Primeiramente se você é mais gordinha, para disfarçar a cintura e ainda dar uma curvatura para o seu corpo é preciso que você escolha cintos menos chamativos e de cores mais neutras.

Para o mesmo caso citado acima, é preciso que o cinto esteja mais rente ao corpo e que de preferência o cinto e sua fivela seja da mesma cor da roupa.

Já os cintos mais largos que dão o formato de meia lua na cintura, são especiais para mulheres mais magras, pois eles dão um melhor formato para a cintura das magras, que também não podem usar cintos marcando a cintura e apertados.

Os cintos na altura na cintura, ou seja, na linha do umbigo, dão mais elegância para a mulher e á roupa que ela está usando, fazendo com que as suas pernas e silhueta fiquem “maiores”, portanto uma ótima opção para as mulheres mais baixinhas.

Para as que têm um quadril mais largo é aconselhável que o cinto e faixa fiquem na altura do cós da peça de baixo, sendo assim, na altura do passante da sua calça ou shorts.

Tudo o que vale para o cinto vale para a faixa também, elas podem ser usadas mais largas na cintura, mas é importante tomar muito cuidado, principalmente quando se é baixa ou estiver um pouco acima do peso.

O cinto e faixa devem ser usados de preferência em cima de blusas mais apertadas, caso contrário você ficará parecendo um oito, pois a blusinha larga dará volume em cima e em baixo e ficará apertado no meio, por isso muito cuidado.

Depois destas dicas você está pronta para usar estes acessórios que estarão arrasando neste inverno e no próximo verão também, pois a nossa tendência está sendo relembrar a moda dos anos 80.

Confira mais dicas no vídeo abaixo:



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!