Por: Fernanda

Dicas para ter um relacionamento à distância

São muitas as pessoas que vivem longe do companheiro por diversos motivos, saiba como levar o relacionamento á frente sem ter problemas.

Não é fácil namorar na distância, mas ela muitas vezes faz com que o relacionamento fique mais duradouro e gostoso, isso porque o casal acaba sentindo saudades um do outro e assim não sobra muito tempo para as brigas.

Isso acontece bastante com os estudantes que passam no vestibular e com as pessoas que precisam mudar de cidade por causa do emprego, soa situações difíceis tanto para quem está tomando a decisão como para quem fica na espera.

Mas isso não significa que o namoro precisará acabar. Vocês precisarão se adaptar com a distância e hoje em dia não é tão difícil, a tecnologia ajuda muito, você pode conversar por redes sociais, por telefone, Skype, webcam e muito mais.

Além disso, é preciso ter confiança, sem ela o casal com certeza não conseguirá continuar o relacionamento. Vocês mesmo estando namorando não estão mortos, ou seja, se quiser sair com os amigos, ligue avisando, depois conte como foi, assim vocês verão como as coisas irão bem.

Você verá que este é um momento de companheirismo, você precisará ser companheira do seu parceiro para que se um dia você precisar passar pela mesma situação ele reaja da mesma maneira. Além do mais com o passar do tempo as coisas podem começar a se encaixar e assim você poderão voltar a se ver com mais freqüência.

Nas conversas entre vocês, não se pode perder o romantismo e a intimidade, então continue dizendo eu te amo, ou fique com Deus, ou coisas que você diria como quando ela estivesse aqui, isso para que vocês possam sentir menos esta distância.

Evite brigas desnecessárias ou discutir a relação quando ele estiver perto de você, os dias em que vocês estão juntos é para que vocês façam coisas diferentes e que matem a saudade, o que você tiver incomodada deixe para falar depois, em um daí que vocês tenham mais tempo.

Quando ele ou ela estiver aqui, crie surpresas novas e façam coisas que agradem os dois. Além disso, uma dica muito importante é que você não esconda nada da outra pessoa, porque você deverá se colocar no lugar da outra, e com certeza você não gostaria de ser enganado também.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!