Por: Fernanda

Dicas para ficar com o bumbum durinho

O bumbum e as pernas são as principais partes do corpo que as mulheres brasileiras mais se preocupam. Essa preocupação se dá porque estas partes tendem a acumular mais gordura.

Com o acúmulo de gordura nesta região, faz com que os glúteos fiquem mais flácidos, caiam e acumulem celulites. E quando o corpo da mulher chega a este ponto é mais do que na hora de procurar uma solução.

Para que você esteja sempre com o seu corpo em forma, estar com a alimentação balanceada é o mais importante, pois comendo os alimentos corretos o seu corpo funciona melhor e assim não acumula gordura.

Coma menos carne vermelha, menos frituras e menos doces, aumentando a quantidade de frutas, verduras e legumes. Lembrando que é importante que você não coma alimentos muito pesados durante á noite, para que o seu corpo possa digerir com mais facilidade antes de você dormir.

Juntamente com a alimentação correta você poderá fazer uma atividade física que ajudará o seu corpo a queimar caloria e ainda modelar toda a região que você mais preza.

Os exercícios não precisam necessariamente ser feitos na academia, muitas vezes as mulheres não tem tempo nem dinheiro para fazer uma academia, assim você poderá fazer exercícios em casa mesmo no tempo que você tiver disponível.

Os melhores exercícios para que você possa deixar o bumbum durinho e bonito são: corrida, hidroginástica, ginástica localizada e funcional, musculação e dança. A dança é muito boa para esta região e ainda faz com que você se divirta muito.

Pedalar, caminhar e pular corda também são muito bons para que você possa deixar a sua região sequinha e definida. Mas existem também os exercícios que você pode fazer em casa.

Para deixam o bumbum durinho, você precisa pegar um colchonete e ficar de quatro apoios nele (joelhos e cotovelos apoiados no chão). O joelho direito fica flexionado, eleve a perna até a linha do quadril, segure lá em cima por alguns minutos, depois volte calmamente a perna esquerda.

Você poderá acompanhar os exercícios do vídeo abaixo e fazer em casa.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!