Por: Fabio Brum

Dicas para fazer um jardim de inverno

Para fugir um pouco do estresse do dia-a-dia nada melhor que ter um local de descanso e paz dentro da sua casa.

jardim-de-inverno-pequeno-11Se você tem um espaço vazio na sua casa e não sabe muito bem o que fazer com ele a dica que vou te dar é montar um jardim de inverno, um jardim de inverno nada mais é do que um espaço decorado dentro da sua própria casa, essa opção de decoração é muito usada por pessoas que moram em apartamentos ou em casas pequenas onde não dá para ter um quintal, e também por pessoas que moram em grandes cidades, já que o jardim de inverno vai ser um espaço mais calmo onde as pessoas podem ficar para se esquecer dos barulhos, da poluição e dos problemas.

Montar um jardim de inverno não é difícil mais exige um pouquinho de tempo para quem quer montá-lo, e para ajudar você vou colocar aqui algumas dicas de como começar e como deixar ser jardim de inverno lindo.

Primeiramente você pode optar por um piso de cerâmica, combina muito com um jardim assim, depois para colocar os moveis vai ficar muito legal se for colocados moveis mais rústicos, como aquelas poltronas de fibra sintética sabe? Vai combinar muito com o ambiente, coloque mesas e cadeiras com ar de praça, esses objetos são encontrados com mais facilidade em lojas de antiguidade ou em lojas que vendem plantas e artigos para jardim.

As flores você pode colocar de sua preferência, só não se esqueça de verificarjardim-de-inverno-pequeno-12 quais as plantas que vão viver melhor no ambiente que você escolheu para montar o seu jardim, outra opção é colocar esculturas nos cantos, vai ficar muito bonito e diferente e para dar uma sensação mais gostosa ainda você pode comprar aquelas cascatas de água sabe? Fica aquele barulho gostoso de água caindo dando uma sensação gostosa de estar mais perto da natureza.

Um jardim de inverno é uma ótima opção para conversar com os amigos, ler um bom livro ou escutar uma música mais calma, é um ambiente que vai te relaxar e vai te fazer esquecer por um momento dos problemas do dia-a-dia.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!