Por: Fernanda

Dicas de maquiagem para japonesas

As mulheres orientais têm um pouco mais de dificuldade em se maquiar, mas nada impossível. Vamos conferir as dicas para japonesas e nipo-descendentes.

Maquiagem para a mulher oriental precisa ter mais atençãoAs japonesas e nipo-descendentes precisam tomar um pouco mais de cuidado na hora de se maquiar, não só com os traços, mas com as cores também.

É preciso que você siga seus traços, mas além disso, o melhor de tudo é se sentir bem com sua maquiagem.

As orientais quando maquiadas adequadamente fazem o maior sucesso, pois seus olhos ficam bem marcantes, deixando-as mais delicadas ou mais atraentes, tudo vai depender das cores e da quantidade de produto usado.

Então para fazer maquiagem em orientais você precisa usar os produtos certos. A base para este tipo de pele deve ser com o fundo amarelado, isso por causa do tom da pele das orientais, o pó também precisa estar no tom da pele, porém este não precisa ser com o fundo amarelado.

O blush prefira cores pêssego ou telha, para não dar tanto contraste nas bochechas. O batom vai depender do tamanho dos lábios, vermelhos em tonalidades escuras e corais ficam lindos nas orientais.

O delineador é bem vindo para este tipo de olho, porém o traço precisa sempre ser fino, finalizar com o traço de gatinho deixa a maquiagem muito linda e delicada. Passe lápis branco dentro dos olhos, ele vai fazer com que pareçam maiores.

Aposte em sombras claras para iluminá-los e deixá-los maiores, podendo estar combinado com um delineador de traço mais fino. Outra forma de marcar os olhos e deixar eles mais uniformes é marcar o côncavo, com uma cor marrom de preferência.

Fazer uma maquiagem azul, verde, marrom, enfim de qual cor que seja, fica muito bonito passar um lápis da mesma cor na parte inferior dos olhos, isso combina muito com as japonesas.

Além de tudo isso, a maquiagem precisa combinar com o cabelo, não são todas as japonesas e descendentes, que ficam bem com cabelos claros. Vermelhos e pretos são mais vistos e estes destacam muito os olhos das orientais.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!