Por: Miriam Andrade

Depilação definitiva a laser

A depilação definitiva a laser é um dos métodos de retirada de pelos que mais tem crescido atualmente. Leia nossa matéria e tire suas dúvidas!

A depilação definitiva a laser vem sendo foco de grandes discussões. Não dá para negar o grande incômodo que os pelos trazem tanto na vida dos homens quanto na vida das mulheres, elas que aguentam muita dor para se livrarem deles e surpreendentemente eles crescem novamente e  com muita rapidez.

É durante o verão que ocorre grande procura pela retirada dos pelos, sendo a depilação com cera uma das mais procuradas, porém a depilação a laser vêm se tornando a cada dia mais procurada e desejada por homens e mulheres.

No que diz respeito à depilação definitiva a maior procura atual tem sido pelo laser, apesar deste ser um procedimento mais caro, os benefícios são maiores.

Aparelho de Depilação a laser.

Depilações mais comuns

Existem duas formas de depilação definitiva a laser uma delas é o laser e a outra é a luz pausada, mas sem dúvida nenhuma a depilação definitiva à base do laser tem melhores resultados garantidos logo na primeira sessão.

Foi comprovado que mais de 40% dos pelos desaparecem nas primeiras sessões de depilação com laser. Para aquelas pessoas que querem se livrar definitivamente de todos o incômodo de uma depilação à base de cera essa é a melhor opção.

Como funciona a depilação com laser

Depilação definitiva a lazer

O feixe de luz contido no laser é absorvido pelo pigmento que é encontrado na raiz do pelo, a melanina por sua vez em questão de segundos chega à raiz que é atingida, o crescimento dos pelos é então impedido.

No entanto, vale lembrar que algumas manutenções serão necessárias a partir de então. Esse procedimento não consegue amenizar o crescimento de novos pelos no local, ou seja, fora aqueles que já foram tratados ainda existe a possibilidade de nascerem novos, por isso será necessário algumas sessões mensais ou anuais de laser.

Quanto custa?

O valor de uma depilação definitiva à base de laser está ao alcance de poucos, mas tudo vai depender do local, da quantidade de pelos e da espessura dos fios, o valor ainda pode variar de acordo com a clínica de tratamento.

Existem alguns procedimentos que são feitos por pacotes que podem sair por cerca de R$200,00 a R$300,00 a sessão. No entanto, para informações precisas o indicado é que você vá até uma clinica de estética especializada e confiável e informe-se.

Entenda como funciona a depilação definitiva a laser



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!