Por: Evelin

Decoração em lojas de roupas

A decoração em lojas de roupas deve ser moderna e atraente aos olhos dos clientes e até mesmo nos comércios em espaços menores.

A decoração em lojas de roupas é de extrema importância, pois um ambiente organizado, com iluminação adequada, provadores aconchegantes e música ambiente contribui para o aumento das vendas e crescimento da marca. Desta maneira seu empreendimento ganha fama devido ao seu conforto e o bom atendimento ao cliente.

Para você que deseja reformar ou montar a sua loja é indicado começar pela escolha do local e uma vitrine bem chamativa com roupas da moda e itens de qualidade.

Decoração para lojas femininas

Loja de roupas (11)

As lojas femininas, normalmente, contam com diversos manequins o que atrai a atenção das clientes.

Lojas femininas desenvolvidas em espaços amplos e que comercializem peças mais sofisticadas podem explorar uma decoração com cores mais fortes e móveis amadeirados.

Você pode colocar em sua loja prateleiras, araras e balcões com divisões. Para deixar os produtos mais organizados é indicado separá-los por cores e tamanhos, além do mais fica mais fácil para mostrar aos clientes. Para comprar estes itens, recomendamos que você visite o site da SR Fábrica de Móveis, onde você vai encontrar uma enorme variedade de produtos!

Mas na hora de decorar a sua loja você deve ter em mente quais os produtos que irá vender, afinal lojas de vestidos de noivas, por exemplo, requerem prateleiras mais resistentes para armazenar as peças corretamente e deixá-las visíveis aos olhos das clientes.

Lojas masculinas como decorar

Loja de roupas (12)

Os homens em geral gostam de comprar em um ambiente moderno e que seja bem atendido, caso o seu comércio seja de roupas sociais é indicado organizá-las em araras. Opte por alguns manequins para mostrar os looks que estão na moda.

Decoração lojas pequenas

Loja de roupas (13)

As lojas em ambientes pequenos também devem apresentar uma decoração moderna. Se o espaço da sua loja é pequeno é indicado deixar as peças expostas em araras ou armazená-las em prateleiras.  Evite os manequins no interior da loja, pois podem deixar o cliente confuso devido a tantas opções.

Coloque apenas um ou dois balcões em sua loja e para dar um toque a mais no ambiente explore a pintura das paredes e a fachada da loja. No interior você pode colocar quadros e puffs.

Decoração de loja infantil

Loja infantil

As lojas com roupas infantil devem apresentar uma decoração mais colorida, com paredes em cores fortes, prateleiras organizadas, tapetes em formato de animais, pelúcias espalhadas pelo ambiente, enfim detalhes que chamem a atenção dos pais e dos pequenos.

Lojas de roupas



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!