Por: Fernanda

Curso para corretor de imóveis SP

A área de imobiliárias, compras, vendas e locação de imóveis está crescendo muito, por isso o mercado precisa de profissionais qualificados.

A área para corretores de imóveis está crescendo muito, isso porque o desenvolvimento das cidades também está crescendo. O papel do corretor é intermediar entre o cliente e a imobiliária.

Você pode ser corretor tanto de meio urbano quanto de meio rural, sabendo que hoje em dia a maioria das vendas acontecem por meio de um corretor.

Para ser um corretor de imóveis você precisa ter imóveis, capacidade para lidar com o público, capacidade de convencer, carisma, boa aparência, bom humor, discrição, estar sempre informado, saber conversas e saber conversar com diferentes públicos.

Além disso, um corretor de imóveis deve saber ensinar o seu cliente a comprar imóveis, para que ele fique satisfeito com a compra. Um corretor pode trabalhar em imobiliárias, empresas de classificados de imóveis, empresas de loteamento e planejamento imobiliário, empresa de consórcios imobiliários, empresas de leilões, cartórios de registros de imóveis e construtoras.

Para ser um corretor é preciso fazer o curso. O curso está disponível na UNICID, MFU, CEAD, EBRAE, INED, Escola Méthodo e Colégio Lapa. O preço deste curso pode variar de acordo com o local e o tempo de duração.

Para saber sobre o curso é preciso ir até a instituição ou entrar no site oficial das instituições. Para ser um corretor é obrigatório fazer o curso e ter o registro no CRECI.

Para que você conheça mais sobre o CRECI e como ser um corretor acesso o site oficial do CRECI.

Por isso esta é a sua oportunidade de ter uma profissão e ser um vendedor e administrador de imóveis, conhecer várias pessoas, e ganhar ainda comissão em cima dos imóveis que você vender ou alugar.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


  • http://www.siteimobiliaria.com/ Site para imobiliária

    Olá, relamente muito interessante o artigo.

    Estou entrando no mercado agora e estou na dúvida a respeito da formação necessária.

    O que é ideal, uma graduação, uma pós graduação, inglês fluente, cursos profissionalizantes, experiência no mercado?.

    Bom tenho muitas dúvidas e queria saber se realmente é um mercado que vale um investimento superior em educação, ou seja, vai me dar retorno?

    Att,

    Leandro Oliveira.

Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!