Por: Fabio Brum

Consultar calendário do PIS/PASEP 2013

Todos os trabalhadores registrados no programa do PIS/PASEP podem receber o benefício, o qual já está disponível na tabela de pagamento 2013.

Programa de Integração Social e Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/PASEP) é uma contribuição social as quais são depositadas por pessoas jurídicas a fim de financiar o pagamento do abono, seguro desemprego e participação na receita de órgãos e entidades, é importante saber mais sobre o assunto.

Para que os trabalhadores possam receber o beneficio é necessário ter ao menos cinco anos de cadastro no programa, além disso, ter trabalhado ao menos 30 dias com registro em carteira no ano de pagamento, onde o valor é referente a um salário mínimo atualizado (R$622,00), podendo haver mudanças ao longo do ano.

Tabela de pagamento.

Os empregadores é quem devem fazer o cadastro dos funcionários caso seja o primeiro emprego do mesmo, pois se for o primeiro registro o trabalhador já terá o número do PIS/PASEP gerado pela agência da Caixa Econômica Federal da sua cidade.

Pagamento do PIS/PASEP

A ordem de pagamento varia de acordo com a data de nascimento de cada trabalhador registrado, onde pode receber o beneficio em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas portando o cartão cidadão, somente assim o pagamento pode ser recebido.Notas de dinheiro.

Neste ano já estão sendo realizados os pagamentos referentes aos anos de 2012 e 2013 e o trabalhadores que se encaixam nos padrões citados acima já podem comparecer a alguns dos estabelecimentos e sacar o PIS/PASEP.

Número do PIS

Muitos acabam se esquecendo ou perdendo o número do PIS, mas você pode ver o número na própria carteira de trabalho onde fica anotado nas últimas folhas ou até mesmo no cartão cidadão já que é o mesmo número, ou se preferir pode saber o número do PIS online.

Tabela de pagamento PIS/PASEP 2013

Para você que se encaixa nas situações descritas acima, veja a tabela de pagamento

Tabela de pagamento 2013.

Lembrando que essa tabela é referente ao pagamento de 2013.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!