Por: Fernanda

Construindo um sonho SBT Celso Portiolli

O Construindo um sonho é um dos quadros mais queridos do programa Domingo Legal, exibido todos os domingos pelo SBT.

Celso faz com que o sonho das pessoas seja realizado, após cada um contar a sua história no momento da inscrição, assim você poderá entrar na lista de pessoas que aguardam para realizar o seu sonho.

A equipe do Domingo Legal é que seleciona as cartas de acordo com cada história e cada necessidade, mesmo sabendo que todas as pessoas precisam de ajuda, mesmo assim o quadro Construindo um Sonho  faz de tudo para que grande parte dos pedidos sejam atendidos.

Construindo um sonho SBT Celso Portiolli

Como participar do Construindo um sonho

Este quadro é de muito sucesso e já ajudou muitas pessoas. Se você tem um sonho de reformar a sua casa ou a sua pequena empresa, mas não tem condições, essa é sua chance. Sua casa pode ficar nova, muitas vezes não é só uma reforma, mas com a equipe bem preparada do Domingo Legal, eles constroem a casa desde sua base. Muitas pessoas já tiveram o seu sonho realizado, mesmo antes do apresentador Celso Portiolli, quando o programa era apresentado por Gugu Liberato.

Para se inscrever é muito fácil basta que você entre no site do SBT  ou então mandar a sua carta para o CEP 06455-972 Caixa Postal 309-3 em São Paulo, contando toda a sua história de vida, e o porque você precisa dessa reforma.

Não perca mais tempo, mesmo que essa reforma não seja para você, escreva para ajudar alguém que você goste muito, pois você poderá ser o próximo escolhido para a reforma da casa.

Como proceder na hora da inscrição

Além de preencher os dados com todas as informações pedidas, você também terá que contar sua história de vida. Mas cuidado, nada de mentir para a produção, pois antes de escolherem, eles fazem uma grande pesquisa para saber se os inscritos realmente passaram por tudo que relatam na ficha de inscrição!

Então, nossa é que você deve acessar agora mesmo o site do Domingo Legal, e contar sua história, como ela realmente é. Se a equipe do programa achar que você e sua família merecem ser escolhidos, vocês serão!



18 Comentários

  • lidia

    EU LIDIA QUERO MUITO UMA RESPOSTA MEU DEUS ME AJUDE A REALIZAR ESTE SONHO

  • maria silvana

    celso e produção parabens por ajudar pessoas em nosso pìz………não pare, pois quem sonha um sonho junto è sonho as pessoas do brasil sonha,junto a tv,mais feliz……..alegriaaaaaaaaa……..hoje è um dia LEGAAAAALLLLLLL……..

  • maria silvana

    GOSTTARIA DO ENDERECO,PARA ESCREVER CARTA,POR FAVOU RESPONDA.ABRIGADA SILVANA……RIO CLARO SP.

  • maria

    sou a maria de b elo horizonte te n ho 62 anos moro com minha filha solteira sou p rofessora e m inha filha ainda so m ente es tuda faz o 7 periodo de direito preciso pagar os 3 ultimos periodo do curso s estou devendo muit o at´ eo restant e do meu ap me ajude a pagar a faculdade q ue é a es t´scio de Sá em be lo horizonte mesmo que seja um emprestimo de um banco para pagar depois estou muito triste se mp re trabalhei ma so salario de professora é uma vergonha Deus te ilumine

  • vania

    celso que deus te abencoe pois no mundo existe poucas pessoas como voce eu ja tive oportunidade de te conhecer vc e mesmo muito especial deus te abençoe muito

  • gisele

    meu nome é gisele venho por meio desta carta construindo um sonho contar uma historia que para mim é muito triste ver eles assim.
    Celso a historia minha é sobre minha vó Elizabeth cordiole amador ela tem 50 anos écasada e tem 04 filhos e um rapaz sobrinho que tanbem mora na mesma casa.
    Celso portiole minha vó está de cama e me da um desespero ver ela assim.Há 15 anos atraz minha vó fez uma cerurgia nas varize e por um erro medicoela agora sofre de ulcera varicose a ferida nunca sara e quando encontra a cura ela estora outra vez agora no pé que a deixa encanpaz de andar.
    no contruindo um sonho quero lhe pedir que arrume a casinha de meus avó que é sinple e velha e por só ter homens na casa anda muito bagunsada.
    Celso portiole mi8nha mãe quando pode dá uma arrumada na casa mas nao é o suficiente meu avó que cuida um pouco e até cozinha ele é jardinero é muito trabalhador mais o serviso dele mal da para pagar os remadios de minha vó que tanto presisa.
    Celso portiole me ajuda pois nao consigo mais olhar para minha vó e ver ela de cama.
    Me comove ver ela sofrendo tanto assim .

  • emilly

    ola celso eu me chamo emilly e o meu sonho er ganha uma casa pra minha mae nos mora numa casa de alugel nos naum tem condissao de paga todo os meses a minha mae não trabalha so trabalha a minha vo no hotelsim ganha um dinheiro q naum dar nem pra compra a nossa comida se sobrar ai que nos paga o alugel e se vc pudesse realisa o meu sonho eu li agradecia celso nos naum tem nem roupa direito tem vez q eu vou pra casa da minha vo pra mim comer la por ker aki naum tem comida celso arruma uma casa pra nos mora naum tem condisso de paga alugeu
    celso realisa o meu sonho

  • Maria

    Boa Tarde, Celso
    Atraves deste gostaria que realizasse o meu sonho de uma casa propria e tenho fe em DEUS que ele vai me ajudar e voce tbem no “CONSTRUINDO UM SONHO”. Quero te falar um pouco da minha vida. Morei alguns anos em uma casa na propriedade de terceiros ou seja numa invasao de terra e nesta invasao morava cerca de 600 familias. Pois ha 02 anos atras todas as familias foram retiradas por força maior(mandado do juiz); inclusive eu. Moro de favor na casa de uma amiga, qd chove entra água na casa toda, assim mesmo agradeço muito pela ajuda que ela tem me dado. Nao tenho emprego, nenhuma renda fixa e nem condiçoes para trabalhar, tenho a saude debilitada com um serio problema na coluna que na maioria das vezes me dar uma tontura e nao consigo fazer nada, isso me impossibilita de trabalhar. Ja tentei 03 vezes uma lincença médica, atraves do sindicato rural e nao obtive sucesso ja varios documentos e toda vez é negado. Quero agradecer e espero que a minha carta seja sorteada logo, muito grata pela atenção.

  • nubia

    eu quero sabar ce vai demorar muito o meu email ja entera 6 email porque as pessoa onde mora dizem que é mentira que so nos outros paisez é verdades tem como voceis dize se vai demorar ou nao

  • talita andrade de melo

    oi ce lso me ajuda por favor?????

  • vagner

    estou desesperado vejo minha vo na cama fico com aperto no coracao faz muito tempo que ela nao encherga mais tem catarata esta na fila de espera esperando uma vaga um descaso total 8 anos de espera e nada minha vo vai morrer e nao vai mais poder ver o brilho do mundo; eu perguntei pra ela se por isso era estava descrente de Deus e ela falou que nao de Deus nao mais das pessoas sim ; eu nao sei ce alguem vai ler o que eu escrevi mais se ler me socorra minh vo ela precisa de uma cirurgia na vista eu quero que ela enchergue mais uma veiz ante de partir

  • VALÉRIA

    CELSO,AQUI NA CIDADE DE TIMOTEO MG,AS PESSOAS NAO ACREDITAM ,Q NO POGRAMA DOMINGO LEGAL,NAO REALIZAM OS SONHOS DAS PESSOAS,ELES ACHAM Q SO ACONTECE AI EM SAO PAULO,MAIS EU ACREDITO SIM,JA MANDEI VARIOS EMAIL,MAIS EU ACREDITO SIM,E ESTOU ESPERANDO SUA RESPOSTA…..

  • maria deusiran

    maria deusiran ……celso me ajuda por favor celso em 2007 comprei um lote mas nunca tive condição de construir moro num barracão  com 05 criança num bairro muito pobre aqui em carolina maranhão e meus vizinhos mangos muito de min  me chamo de mendigo meus filhos são muito revoltados celso vem ver minha situação assim vc acredita que eu to falando verdade celso o povo fico sorrindo de mim dizendo que vcs não vem em carolina mas eu acredito celso meu filho de 07 anos tem problema de coração ele fica te assistindo e dezendo sera que ele vem nos ajudar eu digo para ele acreditar em deus o nome dele e carlos andré vem celso fazer a felicidade de meus filhos

  • Fernanda

     Celso eu queria muito que vc costruise a casa da minha tia esta caindo pedasso

    Eu moro em TOLEDO se eu for chamada eu vou agradeser muito

                           Bejos: Fernanda

  • gislaine de castro romao

    oi celso estou te esperando para realizar meu sonho tambem bjs.

  • Ana Claudia

    oi celso me achude a encontra meu pai

  • Rosangela P.D santos rodrigues

    esperança de um dia poder te receber em minha casa celso portoilli

  • marcos rogerio peres luis

    oi celso queiria que você realize meu sonho
    moro na rua herwis 59 vila ema

Os comentários estão fechados.

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!