Por: Fernanda

Como ter o cabelo loiro platinado

É possível ter cabelos bem loiros e com vida, só é preciso tomar alguns cuidados.

Muitas mulheres são adeptas do loiro, e o que vem fazendo muito sucesso é o platinado, que está inclusive na cabeça de muitas celebridades. Saiba que ter cabelos loiros não é muito fácil e precisa de alguns cuidados.

O loiro platinado é uma cor que deixa os fios quase brancos, para isso é necessário mais química, por isso é preciso mais cuidados com os fios, para que eles fiquem hidratados e com vitaminas.

Para quem sabe ter o cabelo loiro platinado, com certeza irá causar inveja em todas as mulheres, pois este bem cuidado dá muito brilho e ainda chama a atenção. Para isso você precisa fazer a manutenção no dias certos com um profissional e produtos de qualidade, por isso você terá que disponibilizar um pouco mais de dinheiro.

Após a descoloração, você precisará hidratar os fios, por isso você deverá usar um produto de qualidade rico em aminoácidos, queratina e nutrientes, este deve ser feito no mínimo de quinze em quinze dias. Já o retoque de raiz deve ser feito a cada 20 dias.

Então para que você possa devolver a umidade dos fios será preciso que você faça a umectação, onde inicialmente pode ser feito uma vez por semana, passando o tempo pode ser feito a cada quinze dias até chegar á uma vez por mês.

Os fios descoloridos acabam absorvendo mais as impurezas, por isso você também vai precisar de um xampu que retire as impurezas, além disso, usar produtos ricos em queratina é extremamente importante.

Usar leave-in com ação hidratante e á base de manteiga de karité e óleo de abacate é muito bom também, outra dica, procure evitar ao máximo o uso de chapinha, baby liss e até mesmo do secador, pois estes fazem com que o seu cabelo resseque com mais facilidade.

E por fim, tenha sempre um acompanhamento de um cabeleireiro para que ele possa manter os seus fios sempre bonitos, brilhantes e macios, pois desta forma você terá cabelos invejáveis.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!