Por: Miriam Andrade

Como saber se estou sendo traída

Em meio a qualquer relação entre casais sempre existe aquela insegurança “Será que estou sendo traída”? Provavelmente se você ainda não se deparou com tal pergunta não se preocupe, pois um dia mais cedo ou mais tarde ela chegará, afinal é praticamente impossível conseguir separar uma coisa da outra, se existe carinho, amor, atração ou que seja apenas paixão existe ciúmes assim como também existe o sentimento de posse sobre a outra pessoa. Não estamos exagerando quando falamos sobre isso, querendo ou não esta é uma realidade presente na vida das pessoas.

Tanto os homens quanto as mulheres estão se sentindo muito inseguros de si mesmo o que por sua vez acaba fazendo com que exista mais pressão e menos confiança no parceiro. Isso é bem mais natural nas mulheres do que nos homens afinal são estas que ficam diariamente inseguras e de olhos bem abertos em seu marido ou companheiro. As mulheres estão em busca de uma única coisa, dicas para que elas possam saber ou ao menos perceber que estão sendo traídas, por isso resolvemos ajudá-las a compreender o porquê disso e como diagnosticar esse problema no relacionamento.

Sendo assim trouxemos á vocês algumas dicas de como saber se você esta sendo ou não traída, veja bem, você precisa sempre estar de olhos bem abertos nas atitudes de seu parceiro, às vezes uma atitude revela mais a você do que todas as palavras que ele possa falar. Gaguejar na hora de explicar um determinado assunto que o comprometa também é um dos maiores sinais que um homem pode dar a ela quando está a traindo. Veja a seguir algumas dicas importantes para saber se está ou não sendo traída, lembrem-se os homens traem as mulheres por necessidade, quando sentem falta de algo dentro do relacionamento.

- A primeira coisa é ter a confiança de que um homem só trai caso ele não esteja feliz dentro de seu relacionamento, então a mulher tem que se garantir e fazer sua parte para que desta forma você possa ter certeza de que a traição não ocorrerá por este motivo, depois disso você ainda terá mais oportunidades;

- Perceba se ele mudou seu desempenho sexual e também com relação ao romantismo, se ele mudou é por que está mais do que óbvio que ele está lhe traindo, afinal as necessidades não mudam, por isso se seu parceiro mudar é por que obviamente ele esta obtendo suas necessidades fora do relacionamento, lembrando que uma vez ou outra pode ser normal podendo também ser um sinal de problemas de saúde;

- Outra coisa importante quando ele passa a deixar você fazer o que quiser, ou então quando os ciúmes já nem existe mais, fique de olhos nesses aspectos se um deles falhar estará mais do que na cara de que você está prestes a levar um fora.

 



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!