Por: Lucas

Como recuperar conversas apagadas do Facebook

Você pode recuperar conversas apagadas do Facebook usando as próprias ferramentas da rede social. Veja como fazer esse processo no passo a passo.

 

A caixa de mensagens do Facebook armazena todas as nossas conversas com amigos, sendo que podemos ou não arquiva-las. Muitas pessoas reclamam de não encontrar mensagens escritas para amigos em sua caixa, para isso montamos algumas dicas simples de como recuperar conversas apagadas do Facebook para ter o seu histórico novamente.

Recuperando conversas apagadas do Facebook

Confira o passo a passo para recuperar as mensagens que por descuido ou por vontade própria apagamos da nossa caixa de mensagem. A cada passo terá uma foto ilustrativa abaixo para o fácil entendimento.

1º Passo: Entre na sua caixa de mensagens do Facebook: Conta do Facebook/ Caixa de mensagens

recuperar conversas apagadas do Facebook

2º Passo: Você deverá através do campo “procurar” a pessoa com que deseja ver as conversas salvas na caixa de mensagem e fazer a seleção.

recuperar conversas apagadas do Facebook

3º Passo: Se você não encontrou conversa nenhuma com a pessoa procurada, ele poderá ser encontrada na parte de arquivamento. Clique em “Mais” e logo após em “Arquivado”

recuperar conversas apagadas do Facebook

5º Passo: Encontrando as conversas com a pessoa, passe o mouse sobre ela e veja que há dois botões. Clique em “desarquivar” e pronto!

recuperar conversas apagadas do Facebook

Recuperando conversas excluídas do Facebook

Seguindo esses passos, você consegue recuperar todas as conversas que estavam desanexadas ou que foram apagadas por descuido. Aquelas que foram excluídas permanentes, não poderão ser mais recuperadas.

Veja mais sobre o Facebook

Dicas para aprender a mexer no facebook
Fotos e frases engraçadas para Facebook
Facebook para android

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!