Por: Fernanda

Como passar as fotos do Orkut para o Facebook

O Facebook tem ganho um grande número de usuários, está crescendo cada dia mais e conta com diversas funções bem interessantes.

O Orkut quando surgiu foi a maior mania da internet, depois de um tempo foram outras redes sociais que foram surgindo e foram ganhando mais seguidores.

No Orkut você pode colocar fotos, vídeos, adicionar comunidades e conversar com os seus amigos através dos seus recados, e isso fez com que muitas pessoas abrissem uma conta para poder estar mais perto dos seus amigos.

Com o Facebook foi a mesma coisa, as pessoas aos poucos foram fazendo as suas contas e começaram a utilizar esta rede social para compartilhar com os seus amigos fotos, vídeos e ainda fazer comentários sobre as coisas que acontece no seu dia.

Com o tempo Facebook, foi ganhando mais seguidores, e hoje podemos dizer que ele vence o Orkut em quantidade de acessos por dia. Isso devido ao seu design que é bem diferente do Orkut, além de ser mais interativo.

O Orkut já existe há 7 anos, e por isso muitas pessoas tem inúmeras fotos no seu perfil, mas agora como muitos passaram a usar o Facebook, daria muito trabalho colocar todas as fotos novamente. Mas agora é possível migrar as suas fotos para o Facebook.

Para que você possa migrar as suas fotos você precisa adicionar um aplicativo chamado Migraorkut, com este aplicativo você poderá migrar todas as suas fotos do Orkut para o Facebook. Então primeiramente se conecte ao Facebook e acesse depois o link http://apps.facebook.com/migrakut, ao dar a permissão ao aplicativo será aberta uma nova janela.

Nesta você poderá selecionar os álbuns do Orkut, mas lembre-se, você precisa estar conectado tanto to Facebook, quanto no Orkut, para que você consiga ter sucesso na sua migração. Depois disso aparecerá um alerta, depois disso basta você dar continuidade na transferência.

Depois basta finalizar, clicando no Concessão de Acesso, assim você poderá selecionar apenas os álbuns de interesse seu e colocar no Facebook, é rapidinho.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!