Por: Fernanda

Como jogar War online grátis

War é um jogo de tabuleiro lançado no Brasil em 1972 que até hoje faz sucesso entre jovens e adultos, por fazer com que os jogadores tenham táticas

O jogo de tabuleiro War pode ter de 3 á 6 jogadores, cada um tem um objetivo, que poderá ser conquistar uma determinada quantidade de países ou então vencer o exército de determinada cor.

Regras do Jogo

O jogo possui um mapa que é dividido em 6 regiões, sendo elas: Europa, Ásia, África, América do Norte, América do Sul e Oceania), cada jogador recebe um objetivo, quem conseguir primeiro o seu objetivo ganha o jogo.

Cada jogador tem uma cor de peças, assim antes de começar o jogo cada jogador recebe uma quantidade de cartas com países das regiões que citamos e assim terão que colocar uma peça em cada local da região que você recebeu a peça.

A partida é disputada em rodadas, os participantes a cada rodada colocam mais exército ainda desejam e atacam os seus oponentes, para isso é preciso que você monte uma tática em sua mente, para que você possa atacar quem você deseja destruir, ou então atacar quem está no território que você precisa conquistar.

Versões

No jogo de tabuleiro você poderá contar com mais de uma versão, são elas:

• War Júnior
• War II
• War: Império Romano
• War in Rio (versão não oficial, que causou polêmica e acabou não sendo comercializada até então)

Mas se você quer jogar online e ainda gratuito, isso é possível, você poderá disputar com amigos ou com pessoas que estão online. Existem três sites que são bastante utilizados o Joga Flash e o War Online.

Em alguns você poderá compartilhar algumas coisas com os seus amigos do Facebook, colocando comentário e convidando amigos para que eles possam jogar com você.

Este jogo faz com que você treine o seu raciocínio lógico e tática, sendo então um jogo educativo para as crianças (pois elas acabam conhecendo os países e os continentes) e ainda ajuda no desenvolvimento do raciocínio.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!