Por: Davi

Como identificar ligação de número restrito no celular

Procurando maneiras de identificar ligação de número restrito no celular? Saiba aqui como solucionar este problema e evitar futuras complicações.

Como identificar ligação de número restrito

Aprenda como identificar ligação de número restrito em seu celular

Uma das coisas mais chatas é receber uma ligação de número restrito. Isso porque como o número é restrito é impossível retornar a ligação, identificar quem é, e muitas vezes esta opção é utilizada por pessoas que desejam apenas passar trotes.

Daí você se pergunta: Existe como identificar ligação de número restrito no celular? A resposta infelizmente é não, porém existem processos que ajudam você a descobrir o número apenas em casos de urgência.

Sendo assim, confira como identificar a ligação de número restrito no celular, para que possa realizar denuncias e até mesmo descobrir quem anda te ligando em seu celular ou até mesmo telefone fixo.

Como identificar ligação de número restrito no celular

Atualmente é impossível descobrir quem está realizando ou quem realizou uma chamada restrita (oculta, privada), porém, caso você receba alguma ofensa, ou ameaça através da chamada, é possível abrir um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Através disso, você poderá contratar um advogado para realizar a quebra de sigilo telefônico para que então você saiba de onde você está recebendo as chamadas.

Afinal, se você tentar pedir para qualquer operadora a quebra de sigilo sem autorização judicial será impossível, mesmo que você seja a vítima e proprietário da linha.

Como identificar ligação de número restrito no celular a cobrar

Se você receber uma chamada restrita, mas que seja à cobrar, fique tranquilo, afinal, através deste modo de chamada é muito fácil e simples identificar o número que foi utilizado para lhe fazer a ligação.

Para isso basta conferir em sua conta mensal a data e horário que foi feita a chamada, através disso você poderá visualizar o número e retornar a ligação ou até mesmo denunciá-lo.

Caso não possua celular pós-pago, entre em sua conta no site de sua operadora para que então você verifique as últimas chamadas feitas a você em forma restrita.

Como realizar chamadas restritas?

Para isso você deverá configurar em seu celular as opções de chamada, ocultando o número de seu telefone ao fazer chamadas e também ao enviar mensagens SMS.

Além disso, você poderá solicitar através da própria operadora um número restrito, sendo assim não necessitando da configuração do aparelho, já que independente disto seu número continuará como oculto.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!