Por: Fabio Brum

Como fazer um Big Mac em casa

Os lanches do McDonald’s são mesmo uma delícia, porém o mais tradicional Big Mac pode ser preparado em casa. Veja post o vídeo e como fazer.

Foto do lanche Big Mac.

O mais tradicional lanche do McDonald’s pode ser feito em casa.

Uma das maiores redes de fast food é o McDonald’s, onde foi fundada em 1955 em Ill2inois nos Estados Unidos e desde então não parou de crescer, chega a vender cerca de 190 hambúrgueres por segundo em todo o mundo sendo que a cada dez horas uma nova loja é inaugurada.

Entre os anos de 1955 e 1993 se expandiram cerca de 14 mil lojas e já foram vendidos mais de 80 milhões de sanduíches, sendo um dos lanches mais famosos da rede é o Big Mac o qual é um dos mais pedidos.

Os lanches de fast food e industrializados de uma forma geral nem sempre são recomendados, devido o alto teor de gordura e componentes que podem acabar elevando os níveis de colesterol contribuindo para a má qualidade de vida.

O segredo dos lanches

Os lanches preparados nas lanchonetes e redes de restaurantes possuem um sabor todo especial, mas na verdade o sabor pode ter alterações apenas na maneira como ele é preparado e os temperos utilizados.

O mesmo acontece com os lanches do McDonald’s que para muitos é magnífico nem tanto para outros, apenas uma questão de paladar. Mas os lanches feitos no fast food são com ingredientes que podemos encontrar facilmente nos supermercados.

Como preparar o Big MacLanches do McDonald's com acompanhamento.

Dan Coudreaut é o chefe exclusivo da empresa onde explica que não há dificuldade nenhuma em montar os lanches já que o preparo é como de outra comida qualquer.

Veja abaixo como é possível preparar essa delícia em casa de maneira mais saudável e mais econômica.

- Segundo o chefe será necessário utilizar dois hambúrgueres, queijo, molho especial, alface, picles, cebola e pão com gergelim para completar. Vale a pena resaltar que o lanche é feito por meio de técnicas simples de como picar os ingredientes comuns.

- O tão famoso molho especial não tem nenhum segredo, para poder fazer vai precisar de maioneses, mostrada amarela e relish de picles. Em seguida misture junto com vinagre, cebola, alho em pó e páprica para picar uma cebola em cubos e a alface.

- Para finalizar o lanche é temperado com uma pitada de pimenta e sal, depois só servir os amigos. Veja o vídeo abaixo com o passo a passo de como prepara o lanche em casa.

Como fazer em casa o Big Mac



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!