Por: Fernanda

Como fazer trança Costela de Adão

As tranças estão com tudo neste verão, são muitos os modelos que as mulheres tem a opção de fazer, aprenda como fazer a Costela de Adão.

COMO FAZER TRANÇA

É preciso tomar cuidado na hora de fazer a trança, para não enrolar os fios

A trança está entre os penteados mais práticos e lindos para o verão 2013, porém é preciso saber fazer ela certinho, para que assim você possa  ficar linda nessa estação.

A trança pode ser usada tanto durante o dia como durante á noite, para as mulheres de cabelos longos está é uma ótima chance de espantar o calor e ficar linda. São muitas as variedades de trança embutida, trança corda, escama de peixe, na lateral, enfim, são muitas.

A melhor forma de fazer a trança é com os cabelos molhados, porém não é bom ficar com o cabelo preso durante muito tempo e com os fios molhados, isso pode danificar os seus fios, então aposte em gel, spray e até mesmo pomada, para que a trança fique bem fixada.

Para que você possa começar a trançar você vai precisar então de um fixador, grampos e alguns elásticos bem finos. Lembrando que para que você consiga fazer esta trança é preciso ter noção de como se faz a embutida, pois os primeiros passos são da mesma forma.

Como fazer uma boa trança

Primeiramente você irá fazer uma trança de um lado da cabeça, pegue uma pequena quantidade de cabelo e comece a trançar, quando ela estiver com aproximadamente metade do cabelo trançado você poderá começar a pegar os fios que ficam soltos.

Depois você fará o mesmo processo do outro lado, assim quando terminar você terá que juntar as duas partes para que a sua trança seja finalizada. É nesta fase que você irá usar os grampos, pois você irá “costurar” uma parte na outra, de uma forma que elas fiquem juntas.

Vamos mostrar aqui um exemplo de trança muito conhecida, que é a famosa costela de Adão.  Para facilitar separamos um vídeo bem fácil de visualizar e de aprender a fazer a trança Costela de Adão. Caso ainda tenha dúvida não deixe de expor nos comentários.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!