Por: Fernanda

Como fazer convites de aniversário

Fazer os convites de aniversário não é uma tarefa muito difícil, você vai precisar apenas dedicar um pouco do seu tempo e criatividade.

Está em dúvida sobre qual convites de aniversário escolher? Saiba que você mesmo pode personalizar os seus convites para qualquer festa! Basta usar um pouquinho mais de seu tempo e criatividade.

Convites de aniversário

Ao invés de comprar convites prontos que são tradicionais e podem ser facilmente encontrados que tal produzir você mesmo seus modelos de convites para festa? Essa pode ser uma ótima opção para surpreender seus convidados!

Os convites fazem parte da organização da festa e estes devem ser pensados antes de tudo, assim você poderá calcular todo o resto da festa em cima da quantidade de convidados.

CONVITES DE ANIVERSÁRIO

Programas para criar convite

Existem diversos programas que disponibilizam a opção de fazer seus convites online, ou através de programas instalados no computador, veja quais são alguns deles e aprenda a utilizá-los!

Paint

Para convites mais simples você poderá usar o Paint, que já vem instalado em seu computador. Abra o Paint, clique em abrir e carregue na imagem que desejar, depois de aberta, clique na caixa de texto para que possa escrever.

No convite é preciso ter a chamada, com um comunicado sobre a festa de aniversário, por exemplo, “Eu tenho o prazer de te convidar para a minha festa de aniversário, que será realizada…”, coloque a data e o local do evento.

Paint

Ao invés da foto, caso a festa seja infantil, você poderá colocar a foto do personagem que será foco principal da festa, como o Pooh ou As Princesas, por exemplo, assim ao lado coloque as mesmas informações que indicamos.

Se você possui o Office no seu Microsoft, é possível também utilizar o Publisher, que é bem completo e ainda conta com muitos modelos prontos.

Photo Card Maker

Para os que desejam um programa, poderá obter o Photo Card Maker, é um programa gratuito, e através dele é possível fazer cartões para aniversário, natal, casamento e muito mais, ele é bem fácil de mexer, apesar de ser em inglês.

Photo Card Maker

Corel Draw

Outra forma ainda de fazer os convites de aniversário é utilizando o Corel Draw, e um site Tutorial Corel Draw te ensinará de uma forma bem simples o passo a passo de como fazer o seu convite.

Fazer convites

Confira neste vídeo o passo a passo para fazer um convite em sua casa.

Comprando convites

Mesmo que você diga que não vai ter paciência e nem tempo de fazer os seus convites personalizados, é possível que compre um convite que seja feito do modo como deseja.

Convite do Luís Fernando menino

Existem sites na web como o Meu Convite na Web que permite que você personalize o seu convite e ainda entrega na sua casa.

Você poderá também entrar em contato com papelarias e gráficas, pois muitas delas trabalham com a personalização de convites e muitos podem oferecer ótimos preços também.

Convites feitos em casa

Quer economizar em sua festa? Então siga as sugestões acima e elabore o seu próprio convite.



1 Comentário Quero Comentar!

  • Jenniffer

    que bosta

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!